Brasil,

Centro universitário tem programação gratuita de palestras voltadas para área de negócios

Lives serão transmitidas pela Uninter no Brasil e nos Estados Unidos

Durante o isolamento social, muitas pessoas têm se empenhado em melhorar o currículo. Para apoiar quem quer continuar crescendo na carreira, mesmo nesse período, o Centro Universitário Internacional Uninter tem uma programação de lives para o mês de julho, com dicas e discussões sobre negócios e mercado.

“Mesmo à distância, é preciso continuar se atualizando e se preparando para o que vem acontecendo e para o futuro pós pandemia. Com essa programação, pretendemos manter aceso o interesse das pessoas em educação e em investir na profissão”, explica o diretor da Escola de Gestão, Comunicação e Negócios da Uninter, Elton Schneider.

As palestras terão os seguintes temas:

Protagonismo e carreira com a participação da gerente regional da HC Consulting e Coach, Ana Carolina Bellé. Acontece no dia 09 (quinta-feira), às 19h.

Educação 5.0 – o impossível não existe mais com o CEO & Evangelista de tecnologia da Kukak, Roberto Francisco de Souza. Marcada para o dia 16 (quinta-feira), às 19h.

Disney e seus segredos: atendimento de excelência com o ex-cast member Disney, Renato Queiroz. Realizada no dia 21 (terça-feira), às 20h.

Todas as lives serão transmitidas no canal da Uninter no Youtube. Para não perder nenhuma transmissão, basta acessar https://www.youtube.com/user/webuninter, se inscrever e ativar as notificações.

Uninter nos EUA

O polo de Nova Iorque, nos Estados Unidos, também fará as transmissões. Os interessados que vivem no país e querem acompanhar o bate-papo devem acessar a página no Facebook da instituição pelo link https://www.facebook.com/uninterusa/. Os horários das transmissões serão 6pm, nos dias 9 e 16, e 7pm, no dia 21.

Serviço
Lives ‘Pra vida não parar’
Datas: 09, 16 e 21 de julho
Horários: 19h, 19h e 20h (horário de Brasília)
Horários: 6pm, 6pm e 7pm (Horário de Nova York)
Onde: https://www.youtube.com/user/webuninter (no Brasil)
Onde: https://www.facebook.com/uninterus (nos Estados Unidos)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS