Brasil,

EXPOISP Brasil comemora um ano em julho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marketing EXPOISP Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento de Provedores de Internet iniciou suas atividades em julho do ano passado

O mês de julho é importante para a EXPOISP Brasil, evento dedicado a provedores de internet de todo o Brasil. Mesmo sua primeira atividade com púbico tendo sido realizada em agosto de 2019, foi em julho que tudo começou, pois foi no dia 25 do mês que o evento fez sua primeira postagem nas mídias sociais anunciando seu primeiro encontro para ISPs. Desde então a EXPOISP Brasil já produziu sete eventos em várias capitais do Brasil e ainda tem mais encontros marcados ao longo de 2020.

Com a proposta de levar palestras, exposição de produtos, conhecimento, oportunidades para negócios e networking entre os envolvidos, em um ano a EXPOISP já levou mais de 3 mil visitantes para seus eventos. Desde agosto as cidades de Manaus, Teresina, Maceió, Fortaleza, Curitiba, Rio de Janeiro e Natal já foram contempladas com a programação dedicada a Provedores e Operadoras regionais.

Hoje o mercado de pequenos e médios ISPs representaram 73% do total de novos acessos, principalmente devido a disponibilidade do serviço em áreas rurais ou mais afastadas. E a EXPOISP surgiu da necessidade de oferecer eventos tecnológicos que contribuíssem de forma mais incisiva na formação do empresariado. “Em um mercado em pleno crescimento e com potencial de expansão, é incoerente continuar utilizando modelos de 10, 20 anos atrás” – afirma a produção do evento.

A EXPOISP Brasil possibilita que os participantes apresentem aplicações, serviços e soluções para grandes players da indústria e entendam melhor seus papéis por cada região – e isso é a chave para manter o crescimento do setor e o interesse na profissionalização das operações regionais, que têm uma importância vital na manutenção do mercado de provedores. Outro diferencial do congresso é a visão global do mercado e, especialmente, dos profissionais que compõem o setor. O Espaço Mulher visa atender as demandas específicas das muitas mulheres que constroem o setor de tecnologia no Brasil. Já os workshops e oficinas práticas visam atender o que os profissionais realmente esperam e precisam.

O ano de 2020 não foi como a EXPOISP esperava. Em março a Start Produções e Eventos, produtora do encontro, se viu instalada a desmarcar seus eventos regionais do primeiro semestre e remarcar por duas vezes sua maior feira de negócios para o setor devido a pandemia do novo Coronavírus. A produtora informa que os seus eventos regionais estão previstos para retornar em agosto e a primeira parada será em Fortaleza – CE no dia 06/08. Já o evento nacional acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

A crise sanitária mundial e as diretrizes de distanciamento social prejudicaram o mercado de eventos e principalmente a EXPOISP Brasil. Mas mesmo assim a empresa continuou oferecendo conteúdos gratuitos sobre o mercado para o seu público de forma digital e no mês de aniversário pretende intensificar essa ação.

Já no segundo dia do mês, o evento em parceria com o Engenheiro Alan Araújo, um de seus palestrantes, promoveu uma live sobre Redes FTTH no Instagram juntamente com um sorteio de uma vaga para um curso intensivo de fibra óptica. Mas os produtores afirmam que não vão parar por aí. Outras atividades virtuais serão realizadas e divulgadas nas redes sociais da empresa.

Para quem não quer perder nenhuma novidade dessa comemoração, é só acompanhar a EXPOISP nas mídias sociais. O Instagram é @expoispbrasil e no Facebook e YouTube basta pesquisar por EXPOISP Brasil na barra de pesquisa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar