Brasil,

Aprenda a fazer pizza romana em casa no Webinar Conexões da Sodexo Benefícios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristina Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

No dia da pizza, chefe italiano vai ensinar o passo a passo para uma massa perfeita, além de compartilhar conhecimentos técnicos sobre alta gastronomia

Com o distanciamento social e as restrições no funcionamento de bares e restaurantes devido à pandemia de covid-19, uma boa opção é cozinhar as próprias refeições em casa. E em comemoração ao dia mundial da pizza, que acontece neste 10 de julho, a Sodexo Benefícios, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, promove um Webinar com o chef italiano Gianluigi Tosches, às 17h.

O profissional irá ensinar um prato essencial da culinária italiana: a pizza romana. Trata-se de uma pizza em formato retangular, mais alta em espessura, porém mais leve e mais crocante do que a receita comum. “Ela está sendo muito bem aceita e é cada vez mais procurada. É um produto que dá pra fazer no forno de casa e é de fácil execução”, afirma o chef.

Tosches também irá transmitir um pouco de seus conhecimentos de alta gastronomia à audiência. “Irei abordar como transformar a pizza em algo gourmet, utilizando os ingredientes, a técnica e os equipamentos de forma correta”, conta.

A live é uma ação do projeto Conexões, que busca trazer inovação e conhecimento para colaboradores e público em geral. Nos últimos meses, as transmissões idealizadas pela Sodexo já abordaram temas como economia circular, alegria no trabalho e cibersegurança.

‘Queremos trazer experiências de inovação aos nossos colaboradores e a todos que acompanham nosso webinar. Ao se envolver numa atividade prazerosa como a de cozinhar, o cérebro vai criando novas conexões, sinapses’, afirma Juliana Cebalos, supervisora de inovação e projetos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

A transmissão ao vivo (live) acontece na página oficial da Sodexo no Facebook, e após o término, estará disponível no portal Sodexo e em seu canal do Youtube.

Serviço
CONEXÕES
Data: 10 de julho
Horário: 17h
Meio: via facebook aberto ao público
Link da transmissão : https://www.facebook.com/SodexoBrasil/

Sobre o Palestrante:

Gianluigi Tosches: Italiano, residente no Brasil há 20 anos, Gianluigi Tosches presta consultoria gastronômica no Brasil e no exterior com foco na área de pizzas e pizzarias, panificação e produtos típicos da confeitaria italiana. Traz em seu currículo duas décadas de experiência em produção de produtos premium, proprietário de várias pizzarias, bem como de uma conceituada fábrica de pizzas gourmet congelada, tem uma vasta formação e aprendizado com profissionais de ponta na Itália. Sua formação passa também pela UNIVERSITÀ DELLA FARINA em La Scuoladelmolino - Molino Quaglia - FARINHAS PETRA, compartilhando seu conhecimento como docente dos cursos preparatórios da Università della Pizza no Brasil.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar