Feira Virtual de Franquia acontece nessa quarta-feira (8) em SP

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Brito
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Reunindo mais de 60 marcas e 3000 inscritos, feira deve gerar mais de R$ 1 milhão em negócios

Acontece nessa quarta-feira, 8 de julho, a primeira Feira Virtual de Franquia do segmento na cidade de São Paulo. Redes de franquias de todo o país se reunirão durante o dia com interessados em investir em um novo negócio por meio de salas virtuais de reuniões que servirão para apresentação do negócio.

“Temos uma expectativa muito boa em relação aos resultados que a feira pode proporcionar para as marcas e para o mercado em geral. Estamos vivendo a era da economia low touch, então temos utilizado todas as ferramentas possíveis para fomentar o empreendedorismo e ajudar a economia nacional a girar”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da Feira.

A feira que acontece virtualmente é destinada para pessoas que queiram investir na região de São Paulo. “Tivemos o cuidado de regionalizar cada edição para que tivéssemos leads mais assertivos para cada rede. Assim, as marcas participantes conseguem filtrar as suas reais necessidades de expansão e os pontos que ainda têm disponíveis e o investidor já foca sua participação na região que quer atuar”, complementa Branco.

Durante a feira é possível fazer contato com marcas de todos os segmentos desde alimentação, saúde, estética até serviços, limpeza, tecnologia e que possuem atuação tanto em home office como em pontos físicos com investimentos que variam de R$ 3 mil a R$ 1 milhão. “Vale ressaltar que as marcas estão oferecendo condições especiais de investimento nesse período de pandemia deixando os negócios ainda mais atraentes”, reforça Branco.

“Será o primeiro evento virtual onde participaremos, vamos lançar nosso sistema de franchising neste evento. Temos interesse e foco da expansão em São Paulo onde fica nossa sede, embora estejamos com disponibilidade para expansão em todo o Brasil. A feira será um marco importante por uma questão de visibilidade e posicionamento, ampliando nossa rede de contatos, e uma sinalização ao mercado que estamos ativamente abertos para expansão”, conta Daniel Alberto Bernard, responsável pela expansão da Ótica Solarium.

A Paper Pão, rede de franquia de propaganda em saco de pão, que atua como home office, que potencializar a sua atuação no Estado e está oferecendo isenção de royalties par aos negócios fechado na feira por 6 meses.

Marcas participantes da edição SP

Entre as marcas já confirmadas para a primeira edição em São Paulo estão: 2 Share, Acquazero, Aqua Doce, Baby Duck, Bellaza, Booleria, Bob's, Brasil Nutri Shop, Chicken in House, Clicky Slime, Card Negócios, Confraria Paulistânia, Cozumel, Cuidare, Dank, Detroit Steak House, Dry Wash,Embradocs, Emagrecentro, Emive, Encontre Sua Viagem, Eng. Do corpo, Empreendedor, Face Prime, Fini, Finnance Seu Credito, Funshoes, Hc Idiomas, Home Angels, Jan Pró, Laser Spa, Limpeza com Zêlo, Linked Gourmet, Love Gifts, Mardelle, Mary Help, Maybelline New York, Mazze, Mexidinho, Não + Pelo, Oggi Sorvetes, Orgânica, Otica Solarium, Orthodontic, Paper Pão, Pinta Mundi ,Primeiro Mundo, Quisto Corretora, Rapi Chef, Rest. Bar do Alemão, Royal Bebidas Express, Startup Win, Suav, Tereza Zanchi, Ticos Burguer, Total Açaí, Tutore, Tutores, US Franchising, WSI.

Inscrições

Os empreendedores interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no portal da feira e agendar as reuniões para a data marcada de acordo com as marcas que tenham interesse.

Já as marcas que queiram participar do evento, é uma oportunidade de dar continuidade ao crescimento do negócio e fomentar o empreendedorismo por meio de uma plataforma que deve se tornar tendência na nova economia low touch. A organização da feira é responsável pela captação de candidatos a franqueado para a participação no evento por meio de ações de marketing digital e relacionamento. Além disso, o investimento para participar é bem abaixo do modelo tradicional, visto que que não há necessidade de investir montagem de estandes, materiais gráficos e viagens.

Próximas edições

Além da edição de São Paulo, ainda no mês de julho está programada edições em Belo Horizonte/MG no dia 22/07 e Rio de Janeiro/RJ no dia 29/07.

Sobre a Feira Virtual de Franquia

A Feira Virtual de Franquias foi idealizada por Ricardo Branco e Henrique Mol que possuem vasta experiência no mercado de franquias nacional e internacional. O projeto nasceu em sinergia com o atual momento econômico e prevê o incentivo ao empreendedorismo auxiliando marcas e investidores que buscam seu primeiro negócio. Para as marcas, o formato permite redução de custos agregando o potencial da tecnologia na realização de negócios. A Feira Virtual é gratuita para quem busca um negócio para investir e acessível para as marcas que querem participar, visto a economia de despesas com estandes e deslocamento.