Brasil,

Inovabra habitat e pelo Instituto Capitalismo Consciente Brasil promovem webinar sobre inovação e propósito

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Albach
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Inovabra habitat e pelo Instituto Capitalismo Consciente Brasil promovem webinar sobre inovação e propósito

Na próxima terça-feira (7) Dario Neto, diretor geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB), conversa com Patrícia Braile, vice presidente do Instituto Ética Saúde, sobre pioneirismo e propósito na prática. O bate-papo online gratuito acontecerá das 10h30 às 12h pela plataforma do inovabra habitat, espaço de coinovação do Bradesco.

Patrícia é advogada com especialização em Direito Empresarial e mestre em Filosofia. Presidente do Conselho de Administração da Braile Biomédica, também é Diretora Presidente da Braile Biomédica e membro do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (ABRAIDI).

O evento faz parte de uma série de talk shows, dividida em episódios semanais onde Hugo Bethlem e Dario Neto, Chairman e Diretor Geral respectivamente do Instituto Capitalismo Consciente Brasil conversam com grandes nomes dos negócios e do empreendedorismo brasileiro sobre o momento atual, suas decisões e seu dia a dia nas empresas, além de suas experiências pessoais em tempos de pandemia.

Para se inscrever no webinar basta se inscrever no site: https://www.sympla.com.br/talk-show-consciente-dialogando-sobre-novos-tempos-inovacao-e-pioneirismo-o-proposito-na-pratica__888428

Sobre Patrícia Braile

Advogada com especialização em Direito Empresarial formada na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP). Mestre em Filosofia do Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – São Paulo, SP. Presidente do Conselho de Administração da Braile Biomédica desde junho de 2020. Diretora Presidente da Braile Biomédica desde abril de 2008. Membro do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (ABRAIDI).

Sobre Dario Neto

CEO do Grupo Anga, Diretor Geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, de onde foi também conselheiro na gestão 2017-2020, colunista HSM sobre healing leadership e delegado do Brasil no Y20 em 2019. É ainda conselheiro da Flash Engenharia representando o Grupo Anga em sua primeira indústria investida.

Sobre o inovabra habitat

O inovabra habitat é o espaço de coinovação do Bradesco, dedicado à geração de negócios baseado em tecnologias digitais emergentes como blockchain, big data e algoritmos, internet das coisas, inteligência artificial, open API e plataformas digitais e computação imersiva. O ambiente é focado em colaborar para inovar, ou seja, promove a coinovação através da interação e conexão entre todos os habitantes: startups, grandes corporações, investidores, mentores e os principais parceiros tecnológicos, além do próprio Bradesco.

O habitat faz parte do ecossistema de inovação do Bradesco, o inovabra, que conta ainda com os programas: lab, ventures, internacional, hub, startups, polos e pesquisa. Saiba mais em: http://inovabra.com.br/habitat

Sobre o Instituto Capitalismo Consciente Brasil

O Instituto Capitalismo Consciente Brasil foi fundado em 2013 para incentivar, inspirar e ajudar empresários, empreendedores e líderes a aplicarem os princípios do capitalismo consciente em suas organizações. Para disseminar os fundamentos do capitalismo consciente, o Instituto realiza programas de conscientização, inspiração e educação, através de palestras, eventos, workshops, compartilhamento de casos de sucesso e publicações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar