Brasil,

Live abordará alta performance e tecnologia no setor de vendas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Vasconcelos
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Encontro on-line visa preparar os profissionais para o 'novo normal'

A crise causada pelo coronavírus afetou as vendas e lucros das corporações. Muitas precisaram diminuir pessoal devido à queda no faturamento. Considerando esse momento, a Total IP participará da live da Bravend, com o tema “Alta performance de vendas com tecnologias no ‘novo normal’”. O evento acontecerá no dia 7 de julho, às 19h. A meta é auxiliar os vendedores e gerentes a superarem esse período.

No atual cenário, as organizações estão enfrentando dificuldades para se manterem ativas e competitivas. Por isso, o momento é de solidariedade entre os negócios. Com essa perspectiva, a conferência virtual tem o objetivo de dar suporte aos vendedores e empresários. A master class vai preparar os participantes para:

Trabalhar em home office com produtividade.
Aprimorar o mindset (modelo mental) para transformar problemas em oportunidades.
Desenvolver formas diferentes e criativas de impactar clientes e gerar negócios saudáveis.
Aprender técnicas para atuar nos diferentes canais de comunicação.
Desenvolver táticas de negociação aplicadas ao contexto do novo normal.
Garantir a alta performance em vendas.

O gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches, apresentará o encontro ao lado de Marcel Molina, mentor e treinador da Bravend. “O grande objetivo é oferecer conteúdo relevante para desenvolver a alta performance nas pessoas do setor comercial durante a pandemia. Faremos isso junto à Total IP para falar também sobre como trabalhar a tecnologia a favor do profissional da área”, explica Molina.

Na visão de Sanches, as companhias precisam aprimorar seu domínio do high tech. “Minha expectativa é reforçar os recursos disponíveis para apoiar as empresas na comunicação com seus clientes e explorar o tema vendas, o qual hoje tem sido um grande desafio para as corporações. Vou explorar como a tecnologia ajuda os negócios na hora de dialogar com os consumidores”, afirma.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente por meio deste link.

Perfil dos apresentadores da live

Tiago Sanches é gerente comercial da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers. Gestor Comercial formado pelo Centro Universitário Internacional Uninter e Administrador de Redes pelo Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa - IPEP. Fez especialização em Engenharia de Software pelo Instituto de Pesquisa Dextra-Campinas e também possui as certificações Madriva Linux Network & Administration. Atualmente, cursa MBE em Engenharia de Negócios, pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Possui experiência em vendas B2B e liderança de equipe na área de soluções em tecnologia, especialmente no controle de KPIs, mapa de oportunidades, funil de vendas, churn rate, inteligência de marketing, pré-vendas, pós-vendas e hunters.

Marcel Molina é Consultor, treinador e mentor de vendedores, gestores e empresários. Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e especialização em Gestão Estratégica de Vendas pela FGV - SP. Durante seu processo de formação, descobriu como a área comercial era fundamental para o sucesso da publicidade e hoje podemos ter qualquer profissão com especialização em vendas. Nesse momento, se tornou vendedor profissional vivenciando o dia a dia da área comercial há mais de 16 anos. Como treinador, dedicou mais de 10 mil horas em aplicações de treinamentos, desenvolvendo profissionais dos mais diversos segmentos em todo o território nacional. Com seu estilo apoiador e com foco no desenvolvimento da empatia tem como objetivo, contribuir através de suas experiências com o sucesso de qualquer profissional por meio de habilidades de vendas e de negociação.

Serviço: Live abordará alta performance e tecnologia no setor de vendas

Fonte: Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar