Brasil,

Evento esclarece as oportunidades do Novo Marco do Saneamento Básico

Divulgação - Webinar Giema - AHK Paraná Divulgação - Webinar Giema - AHK Paraná

Por meio do Giema, AHK Paraná promove webinar gratuito e aberto ao público

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove, no dia 8 de julho, das 15h às 16 horas, um webinar com o tema "Saneamento Básico: Oportunidades e Prioridades em Tempos de Pandemia”. O evento on-line mostrará oportunidades às empresas em relação ao Novo Marco do Saneamento Básico.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), 15 mil pessoas morrem por ano e 350 mil são internadas em decorrência de doenças relacionadas à precariedade do saneamento, que se agravou ainda mais por conta da pandemia. Aprovado pelo Senado, no último dia 24 de junho, o Projeto de Lei nº 4.162/2019 atualiza o Marco Legal do Saneamento Básico.

O projeto faz parte das medidas emergenciais para enfrentar a crise do coronavírus e, dentre suas principais mudanças, abrange uma maior abertura do setor à iniciativa privada e metas para a universalização do serviço de água e esgoto, uma vez que 35 milhões de brasileiros não têm acesso a água tratada e metade da população não possui serviços de coleta de esgoto, num total de 104 milhões de pessoas.

O encontro virtual, que tem a coordenação do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Meio Ambiente (GIEMA), terá como palestrantes as advogadas Mariana Gmach Philippi e Larissa Milkiewicz, ambas do escritório Philippi Milkiewicz Advocacia Sustentável.

Serviço:
Webinar AHK Paraná (GIEMA): "Saneamento Básico: Oportunidades e Prioridades em Tempos de Pandemia"
Data: 8 de julho
Horário: 15 às 16h
Local: Webinar online e gratuito, via Zoom
Inscrições: https://bit.ly/37WKihB
Informações pelo e-mail:

Sobre a AHK Paraná – Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, o Sr. Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo