Brasil,

Cássio Casseb debate administração dos negócios no pós-pandemia em live nesta quinta-feira (2)

Convidado do MESA AO VIVO de julho vai debater como executivos e conselheiros podem encarar o desafio de inovar para recompor ambiente empresarial após o colapso da covid-19

O MESA AO VIVO deste mês de julho recebe como convidado um dos nomes mais renomados do mercado financeiro nacional, Cássio Casseb. Nesta quinta-feira, 2 de julho, a partir das 17h, Casseb debate os complexos desafios de executivos e conselheiros na busca por soluções para retomar o ritmo de atividades no cenário pós-pandemia. Participam ainda pela MESA Corporate Governance o sócio fundador e chairman, Herbert Steinberg, e o sócio e CEO, Luiz Marcatti. O encontro virtual é gratuito e acontece no canal da MESA no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCnl3hUvNxo_lqxSJxo9L1Ow

Para traçar perspectivas para o Brasil e para o mundo, Casseb traz a experiência de quem possui amplo conhecimento sobre a dinâmica de organizações públicas e privadas, com histórico de atuação nas duas frentes. Foi presidente de empresas como Credicard, Banco do Brasil e Grupo Pão de Açúcar, além de atuar no conselho da Febraban, Fiesp, Mastercard, Coca-Cola e Localiza. Atualmente é Senior Advisor do Banco Morgan Stanley no Brasil e Conselheiro do BBCE (Balcão Brasileiro de Comercialização de Energia), da Temasek Brasil e da Principal Financial Group.

O MESA AO VIVO é uma iniciativa da MESA Corporate Governance para promover mensalmente uma live, propondo discussões sobre os desafios econômicos e sociais ligados ao universo empresarial. No mês de junho, Steinberg e Marcatti receberam o economista Antonio Kandir em um bate papo sobre a agenda de sobrevivência para salvar as empresas na crise. A live com Kandir, ex Ministro de Estado do Planejamento e Orçamento do governo Fernando Henrique Cardoso, está disponível na íntegra no canal da MESA no Youtube.

Sobre a MESA

Primeira consultoria brasileira a se dedicar com prioridade à dimensão humana da governança corporativa, que envolve os relacionamentos entre Conselho de Acionistas/Cotistas, Conselho de Administração, Conselho de Família e o principal executivo de uma empresa. A empresa é constituída por uma equipe de consultores especialistas e experientes que atendem às necessidades nos diferentes momentos de modernização de empresas de origem familiar ou multissocietárias, quer sejam de capital fechado ou com ações listadas em bolsas de valores. Também é filiada às seguintes entidades e instituições: AMCHAM Brasil, IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, ICGN – International Corporate Governance Network, FBN – Family Business Network e NACD – National Association of Corporate Directors.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::