Inscrições abertas para o Curso de Holter organizado pela SOBRAC

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bárbara Cheffer
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

A SOBRAC – Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas, abre as inscrições para a sexta edição do seu Curso de Holter voltado para os médicos cardiologistas, eletrofisiologistas, clínicos gerais, residentes em Cardiologia, acadêmicos de medicina e profissionais de saúde que se interessam pelo tema dos distúrbios do ritmo cardíaco.

Neste ano, devido a pandemia da COVID-19, o curso será realizando online, às quartas-feiras, de 29 de julho a 02 de setembro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/cursoHolter_SOBRAC até o dia 27 de julho de 2020.

Segundo os coordenadores André Gustavo da Silva Rezende, César José Gruppi e Thiago da Rocha Rodrigues, além da realização do curso online, outras adaptações foram necessárias para maior aproveitamento dos participantes. “A carga horária foi dividida em seis módulos de 2 horas cada, os módulos serão realizados 1 vez por semana e os valores de investimento foram reduzidos”, explicam.

O curso, tradicional evento da SOBRAC, consta de aulas teóricas seguidas por discussão interativa de traçados eletrocardiográficos obtidos pelas gravações do Holter. Os palestrantes farão questões de múltipla escolha que, após análise estatística das respostas apresentadas, serão comentadas e analisadas.

As inscrições são gratuitas para sócio quite com a SOBRAC. Para médicos não sócios da SOBRAC ou da SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia), o valor do investimento é de R$300,00. Para sócios SBC: R$200,00, para residentes e profissionais aliados não sócios SOBRAC ou SBC: R$100,00 e acadêmicos de medicina: R$70,00. A inscrição dá direito a todos os módulos do curso.

O curso de Holter é uma organização da SOBRAC e conta com o apoio da SBC e patrocínio da Libbs.

Acesse o site da SOBRAC e confira a programação completa.

VI Curso de Holter – aprendendo arritmia com Holter
Datas: 29/07 – 05/08 – 12/08 – 19/08 – 26/08 – 02/09