Brasil,

A Turma da Bola celebra o sucesso da série educativa “Aprendendo Com A Turma da Bola”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Bastos
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

A Turma da Bola celebra o sucesso da série educativa “Aprendendo Com A Turma da Bola”

Novos formatos de conteúdo ganharam destaque no canal do projeto infantil no YouTube

A série “Aprendendo com a Turma da Bola” já encantou milhares de crianças ao apresentar conteúdos focados no aprendizado por meio do futebol. Cada vídeo do projeto, disponível no YouTube, oferece uma jornada educativa e emocionante, explorando conceitos importantes de forma divertida e envolvente.

Os episódios com abordagens didáticas e lúdicas são a grande aposta da Turma da Bola durante as férias escolares. O objetivo é estabelecer um ambiente estimulante para o aprendizado das crianças, conectando temas relevantes do dia a dia com o apaixonante universo do futebol.

Os vídeos “Aprendendo As Letras do Alfabeto”, “Aprendendo As Cores” e “Aprendendo as partes do corpo” já acumulam juntos mais de 112 mil visualizações no YouTube. Neste sábado (6), um novo episódio da série, “Aprendendo as formas geométricas”, será disponibilizado no canal.

ASSISTA:

Aprendendo As Letras do Alfabeto:

Aprendendo As Cores:

Aprendendo As Partes do Corpo:

Guilherme Alf, idealizador da Turma da Bola, expressa sua empolgação com essa iniciativa: "Estamos entusiasmados em expandir o universo da Turma da Bola com essa série. Acreditamos que essa é mais uma oportunidade de proporcionar aprendizado de maneira divertida e envolvente para nossos pequenos fãs, sem perder a essência futebolística do projeto”.

Em 2023, a Turma da Bola encerrou a sua primeira temporada acumulando mais de 6 milhões de visualizações apenas no YouTube. Os episódios musicais - que tiveram participações de Denilson Show, Jakson Follmann, Michel Teló e João Gomiero - renderam ao canal do projeto mais de 41 mil inscritos.

Sobre o Turma da Bola

Futebol, música e entretenimento em um só projeto. A Turma da Bola nasceu da necessidade de unir essas paixões dos brasileiros e produzir um material educativo para as crianças com narrativas atuais e importantes como inclusão, família, diversidade, saúde e esporte. Pilares fundamentais para o desenvolvimento e para a formação de uma sociedade mais justa e unida. O projeto foi criado pelo relações públicas Guilherme Alf e é distribuído digitalmente pela Virgin Music e com gestão da GTS, ambas empresas da Universal Music


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar