Brasil,

UNIASSELVI e GPTW realizam duas super aulas em comemoração ao Dia do Estudante

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Por Redação UNIASSELVI
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Conhecimento técnico, competência e perfil são pontos fundamentais para um profissional que deseja uma boa colocação no mercado de trabalho. Independente do cargo ou função, essas características são sempre valorizadas. Por isso, para comemorar o Dia do Estudante, o projeto MasterClass UNIASSELVI e o Great Place to Work (GPTW) realizam duas super aulas sobre como desenvolver habilidades pessoais para trabalhar nas melhores empresas.

Os encontros que serão por meio do canal da instituição de ensino no YouTube, acontecem a partir das 19h, na quarta-feira (17) e quinta-feira (18). Eles serão oferecidos por Eduardo Marcondes, que falará do Protagonismo - A escada para a jornada do sucesso; e por Cauê Oliveira, que abordará o tema Liderança - O segredo dos melhores profissionais, respectivamente.

No primeiro dia, o bate-papo que pode ser acompanhado por alunos, professores, tutores e comunidade em geral, será voltado sobre como se constrói a jornada do colaborador que busca ser protagonista; o impacto das atividades individuais no ambiente profissional por inteiro; autonomia e alinhamento na execução de tarefas; e o papel do empreendedor dentro de uma companhia.

Já no segundo dia, será a vez de conhecer os pilares que focam nas pessoas para que a gestão de qualidade aconteça; como centralizar os indivíduos no local de trabalho; e o segredo das organizações eleitas como as mais indicadas para se atuar – chamado de Giftwork.

Sobre os convidados

Marcondes, é publicitário e especialista em gestão de pessoas. Segundo ele, "encontrou o propósito na transformação de pessoas por meio da educação, reflexão e mudança de comportamentos”. Valoriza a troca de experiências e o crescimento gerado pelas interações. Desde 2013 no GPTW, já passou por áreas como consultoria e comercial.

Em 2015, tornou- se integrante do time de Educação Corporativa, facilitando e desenvolvendo diversos programas de liderança, diversidade e inclusão, protagonismo e outros temas da transformação de pessoas e organizações. Ele conta estar realizado com as atividades que vem desenvolvendo:

“Hoje tenho a satisfação de liderar a Youleader, empresa que nasceu no GPTW e reúne todos os programas de desenvolvimento de liderança baseado na metodologia Great Place to Work”.

Oliveira está no time do ecossistema GPTW Brasil desde 2011 e é sócio-diretor da Youleader Brasil, há mais de um ano. É formado em Administração Hoteleira, com pós-graduação em Gestão de Pessoas com ênfase em Liderança Organizacional e aprimorou a sua oratória através de um curso de teatro. Em 2021, lançou o livro Great leader to work – Como os melhores líderes constroem as melhores empresas para trabalhar.

Ministra palestras e workshops, além de programas de treinamentos. Atualmente, acumula mais de 7 mil horas de sala de aula colaborando para a formação de milhares de líderes. De acordo com Oliveira, saber identificar os propósitos de vida é fundamental para todos os campos:

“Creio que os dois dias mais importantes do ser humano são o dia que nasceu e o dia que descobre o motivo de ter nascido. Por meio da educação e transformação de profissionais eu entendi o porquê nasci. Ao me tornar um dos embaixadores do Giftwork, conceito criado pelo GPTW, já pude compartilhar o conhecimento sobre gestão de clima organizacional com mais de 200 empresas”.

Dia do estudante

No Brasil, na data de 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante pelo fato em 11 de agosto de 1827, Dom Pedro I ter autorizado a criação das duas primeiras faculdades do Brasil - Faculdade de Direito de Olinda (PE) e Faculdade de Direito do Largo do São Francisco (SP).

Sobre o GPTW

GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Serviço

17/8 - 19h ➠ MasterClass Protagonismo - A escada para a jornada do sucesso | Eduardo Marcondes

18/8 - 19h ➠ MasterClass Liderança - O segredo dos melhores profissionais | Cauê Oliveira

*Com informações de Brasil Escola


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar