Brasil,

Objetivo explica tudo em live sobre seu Sistema de Ensino

O professor e o material didático são e sempre serão as estrelas de uma escola, mas há soluções educacionais que caminham lado a lado com eles, impulsionando o trabalho do mestre e colaboradores, o aproveitamento do material e o rendimento dos estudantes a atingirem excelentes desempenhos escolares.

O Sistema de Ensino Objetivo é um modelo de solução planejado para dar respostas positivas ao que os alunos e familiares, mantenedores de unidades escolares, coordenações e professorado almejam.

O Colégio e o Curso Objetivo, por exemplo, utilizam toda a estrutura do Sistema de Ensino Objetivo, que existe desde a década de 1970 e hoje possui escolas conveniadas por todo o Brasil e até no Japão.

A razão é a oferta de um corpo docente de qualidade aliado à materiais didáticos contextualizados e atualizados, assessoria pedagógica à rede conveniada, oferecimento de tecnologias educacionais, encontros pedagógicos, capacitação de professores, formação continuada e muito mais.

Não é coincidência, portanto, que há seis anos consecutivos, o Objetivo é escolhido pela população, em pesquisa do Datafolha, como o Melhor Curso Pré-vestibular e, pela quarta vez seguida, como o melhor Colégio Particular. Tampouco não é por acaso que uma escola seja por anos seguidos o primeiro lugar no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para conhecer essa história de sucesso e compreender “O que é e o que oferece o Sistema de Ensino Objetivo”, as redes sociais da instituição transmitem live sobre o assunto no próximo dia 5 de julho, às 18h.

Sob mediação da jornalista Malu Mota, a convidada será a Profa. Marcia Carvalhinha, que é diretora Pedagógica do Departamento de Convênios do Objetivo, pedagoga com pós-graduação em Formação de Professores para o Ensino Superior.

Para assistir, basta acessar:
https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo