Brasil,

Hoje é o Dia de Doar da campanha “Educação: um caminho seguro”

Lideranças dos corretores de seguros do País buscam doações para garantir a entrega de kits escolares; Fenacor, Sincors e seguradoras irão dobrar o valor das operações via Pix

Nesta quinta-feira, dia 30 de junho, se encerra o prazo para receber doações para a compra dos kits escolares da campanha “Educação: um caminho seguro”, realizada pela Fenacor em parceria com os Sincors estaduais. Nesta data acontece o Dia D – Dia de Doar, quando corretores de seguros de todo o País estão dedicados a angariar as doações finais da campanha. “Estamos observando uma boa movimentação nos Sincor e suas regionais nesta reta final. As lideranças locais serão responsáveis pela entrega em cada região”, afirma Patrícia Paiva, uma das coordenadoras da campanha.

Uma importante novidade foi apresentada nesta reta final: a Fenacor e os Sincors, em conjunto com as seguradoras parceiras da campanha, vão dobrar o volume de doações realizadas pelo Pix. “Nossa capacidade de ajudar milhares de crianças e jovens dobrou! É o incentivo que faltava para que cada um faça sua parte”, aponta Boris Ber, presidente do Sincor-SP.

Todas as doações em dinheiro serão convertidas em kits escolares, no valor de R$ 99,70 cada. As doações podem ser de qualquer valor pela chave Pix ou através de transferência para a conta bancária: Banco 237 – Bradesco/ Agência: 3176-3/ Conta Corrente: 3618-8/ CNPJ Fenacor: 42.564.922/0001-71.

“O corretor de seguros tem um importante papel na nossa sociedade: mais do que orientar e contribuir para a proteção de pessoas, patrimônios e empresas, o tem em sua veia a atuação como um verdadeiro agente do bem-estar social. Em diversos momentos, a classe profissional se uniu em prol de ações sociais para ajudar importantes causas, como doação de cobertores, cestas básicas e agora, os kits escolares para crianças e jovens carentes”, ressalta Silvia Camacho, que também coordena o trabalho em São Paulo. “Ajudar crianças e jovens a completarem seus estudos e a se prepararem para ingressar no mercado de trabalho é dar a eles a chance de um futuro melhor!”, finaliza a professora Regina Fecher, outra coordenadora da campanha.

Além da doação de kits escolares a crianças carentes do Ensino Fundamental, a campanha “Educação: um caminho seguro” irá disponibilizar gratuitamente curso profissionalizante a jovens estudantes do Ensino Médio em instituições públicas que busquem oportunidade de início de carreira, que depois serão encaminhados para vagas no mercado de seguros, por meio do programa Amigo do Seguro, em parceria com a ENS (Escola de Negócios e Seguros). As inscrições de jovens interessados no curso ainda estarão abertas até julho para as turmas com início em setembro/outubro. E a boa notícia é que este deve se tornar um programa permanente conduzido pelos corretores de seguros, em parceria com a ENS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo