Brasil,

Megawork abre inscrições para curso gratuito de especialização em SAP para diversas áreas profissionais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Aron
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Empresa oferecerá aulas on-line a fim de qualificar novos consultores de negócios, com foco em sistemas de gestão corporativa, com possibilidade de contratação ao final

Com o objetivo de capacitar novos profissionais para atuar como consultores de projetos ligados a multinacional desenvolvedora de sistemas de gestão corporativa, SAP, a Megawork, consultoria brasileira especializada em soluções para gestão de negócios, anuncia a criação da Megawork Academy, um programa voltado para a formação e qualificação de novos especialistas em soluções SAP.

“Essa é a forma que encontramos para oferecer a profissionais e estudantes de diferentes áreas, uma oportunidade de mudarem completamente a rotina de trabalho, e entrarem no mercado de TI”, afirma Alberto Freitas, Vice-Presidente Sênior de Vendas, Operações e Estratégias da Megawork.

De acordo com o VP da Megawork, a Academia contará com treinamentos específicos, para formar consultores em suas respectivas áreas de formação, como Tecnologia da Informação (TI), Economia, Matemática, Administração e Finanças, Engenharia de Produção e Mecânica, Logística, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Supply Chain, e para aqueles que estão finalizando cursos voltados para algum desses setores. “Procuramos pessoas que já tenham experiência ou que estejam terminando os estudos em áreas relacionadas ao mundo dos Negócios, para participarem de projetos de implementação e consultoria de clientes”, explica.

A Megawork Academy contará com módulos voltados às áreas Técnicas para programação ABAP/FIORI SAP e para áreas de negócio como: Gestão de Materiais; Controladoria; Contabilidade Financeira; Vendas e Distribuição/Logística; Planejamento de Produção, Planejamento de Manutenção e Gestão de Qualidade; e Gestão de Capital Humano/RH. Os módulos têm uma média de duração de três a cinco semanas.

Ao final, os participantes receberão uma certificação e os que se destacarem poderão ser contratados pela própria Megawork ou indicados para clientes da empresa que já utilizam SAP. Entre os diferenciais propostos aos colaboradores da Megawork, se destacam: ambiente de trabalho hibrido, que mistura o modelo presencial com o remoto, investimento constante em treinamento e inovação, plano de carreia arrojado e inovador.

Sobre as oportunidades do mercado de trabalho para os futuros consultores, Freitas comenta. “Há décadas, a SAP ocupa o ranking de liderança no desenvolvimento de soluções de gestão empresarial, com mais de 430 mil clientes no mundo, sendo mais de 13 mil grandes empresas usuárias somente no Brasil, em cerca de 25 segmentos do mercado nacional. Por esse motivo, profissionais que atuam com seu sistema de gestão vêm sendo muito disputados, aumentando as chances de atuação e salários atraentes”.

Para realizar a inscrição, quem já atua profissionalmente em algumas das áreas citadas acima, deve ter experiência a partir de dois anos; curso de graduação completo; curso de especialização (cursando ou completo); sendo que inglês e espanhol serão considerados diferenciais. Já para os Universitários, devem estar cursando a partir do 3º período, especificamente para inscrição no módulo de tecnologia de programação ABAP/FIORI SAP; e penúltimo ou último período da graduação ou estar cursando especialização para os demais cursos, descritos acima. Ao se inscrever, todos passarão por uma triagem: os profissionais formados terão o currículo avaliado e, no caso dos universitários, haverá uma avaliação com base no perfil acadêmico.

As inscrições poderão ser feitas pelo link, e não há limites quanto ao número de participantes, pois os módulos acontecerão continuamente.

Sobre a Megawork

Com mais de 30 anos de existência, a Megawork é uma das principais parceiras da SAP, uma das maiores consultorias brasileiras especializadas em soluções para gestão de negócios focadas nos segmentos de varejo, atacado/distribuidor, mineração, logística e manufatura, sendo considerada no Brasil uma das principais parceiras da líder de tecnologia e inovação do mundo, a SAP. Com mais de 350 profissionais, opera em todo o país com unidades em todos o Brasil.

A Megawork implementa e é especialista nas soluções de gestão empresarial SAP RISE e S/4HANA para médias e grandes empresas, na qual possui expertise comprovada e certificada pela SAP (Recognized Expertise) para prestação de serviços de implementação, migração e suporte (AMS – Application Management Services), e SAP Business One, para pequenas. Além disso, atende praticamente todo o portfólio SAP, incluindo SAP Ariba, SAP C/4HANA, BI etc. e possui ampla expertise em migração de ECC para SAP S/4HANA, sendo uma das primeiras empresas no mundo a ter um case de sucesso reconhecido pela fabricante.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar