Brasil,

Aluno do Colégio de Aplicação da Univali é convidado para a seletiva da Seleção Brasileira de Vôlei sub-21

Testes serão de 18 a 22 de maio no Rio de Janeiro

O aluno do Colégio de Aplicação (CAU) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Bernardo Adam Tozzo Alfredo, foi convidado pela Confederação Brasileira de Voleibol para participar da seletiva para a seleção masculina sub-21 na temporada 2022.

A seletiva acontece de 18 a 22 de maio no Centro de Desenvolvimento de Voleibol em Saquarema, no Rio de Janeiro. Após o período de testes, 12 serão selecionados para integrar a seleção que vai representar o Brasil no campeonato sul-americano que acontece em setembro no Peru.

A seleção sub-21 é considerada a porta de entrada para a seleção principal. Para formar a equipe a comissão técnica faz um mapeamento e avalia jogadores de todo o país. Bernardo foi convocado para a temporada 2021 e representou o Brasil no campeonato mundial da categoria no Irã.

“Estou muito feliz por novamente realizar o sonho de estar na seleção brasileira. Me esforcei muito nas competições locais e estaduais e continuo na luta para conquistar a única vaga para a posição de líbero. Estou confiante e sigo focado na preparação física e nos treinamentos”, destaca Bernardo.

No início de maio Bernardo conquistou o primeiro lugar do Festival Mercosul de Voleibol na categoria infantojuvenil com a equipe Elase, de Florianópolis. No último sábado, 14, foi vice-campeão na Divisão Especial sub-20 do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) com a seleção catarinense. A competição aconteceu em Brasília.

Bernardo tem 17 anos e é natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Ele começou a treinar voleibol aos 13 anos em Lajeado, no Rio Grande do Sul. Desde que chegou em Santa Catarina já treinou na Associação Itajaí Pró Vôlei, na Escola de Voleibol Erwin Prade de Timbó e, desde 2019, faz parte da equipe Elase de Florianópolis. Ele é aluno do CAU desde 2017 quando veio morar em Itajaí.

Mais informações: Bernardo Adam Tozzo Alfredo – (47) 99206-1806.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo