Brasil,

Programa de treinamento exclusivo para pessoas com deficiência está com inscrições abertas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FSB Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Visando equidade no time, Nelogica oferece formação e oportunidades na área de Suporte e Atendimento ao Cliente

A investech gaúcha Nelogica, que desenvolve há mais de 18 anos softwares de alta tecnologia para o mercado financeiro, acaba de abrir inscrições para a segunda edição do NeloForALL -- Desenvolvendo Oportunidades -- um programa de treinamento e inclusão, com edição exclusiva para PCDs (pessoas com deficiência) na área de atendimento ao cliente.

Por meio do projeto a companhia vai oferecer treinamento online e totalmente gratuito com mais de 12h de conteúdo. Além de obter certificado da capacitação, os participantes terão a oportunidade de ingressar no time de Suporte da empresa, trabalhando 100% em home office.

Como foi a primeira edição

A primeira edição do NeloForALL ocorreu em janeiro deste ano e contou com mais de 200 inscritos, sendo que dez deles foram selecionados para o treinamento e quatro conseguiram ingressar no time Nelogica. Entre eles, Romulo de Jesus, 32 anos, que está graduando Ciências Contábeis. De Nova Friburgo, no RJ, Romulo, que possui condição física de paraplegia e, antes do programa, trabalhava na área administrativa. “Eu já conhecia e usava um dos produtos da Nelogica, o Profit, e quando fui solicitar um atendimento específico ao Suporte, fui muito bem atendido e fiquei positivamente surpreso com a receptividade. Dessa forma, quando vi a oportunidade do NeloForALL, resolvi arriscar”, lembra Jesus.

Para o colaborador, a cultura da Nelogica é realmente inclusiva mesmo no home office. “Para mim, essa inclusão mesmo à distância faz toda a diferença na qualidade de vida. Todo esse aprendizado está sendo incrível para o meu desenvolvimento profissional e pessoal”, ressalta.

A mesma conclusão é de Lucas Moura, 27 anos, pessoa deficiente visual (monocular), de Londrina, no Paraná, e que também participou do processo. Formado em Engenharia Civil, o jovem não trabalhava na área de formação. “Já tinha experiência com atendimento, e como conhecia a Nelogica, decidi me inscrever para o programa em busca de um novo desafio. No início, fiquei com receio de não conseguir alinhar o que fosse preciso, mas desde o treinamento até hoje, sempre tive suporte de todo o time e também dos líderes da área”, comemora. Moura ainda garante que é a primeira vez que se sente totalmente incluído dentro de uma empresa. “Tenho plena certeza que fiz uma excelente escolha”, finaliza.

Para as responsáveis pela área de ESG da Nelogica, Ana Pinzon e Fernanda Martins, a atuação da companhia neste sentido fortalece sua marca empregadora, além de criar novas oportunidades em um mercado crescente.

“Ficamos muito felizes com o resultado do primeiro processo. Com isso, para gerar ainda mais impacto social para além da Nelogica, estamos promovendo uma segunda edição.”

E concluem: “valorizamos o aprender, dessa forma, para participar do NeloForALL não é necessária experiência prévia em tecnologia ou mercado financeiro. O diferencial que iremos avaliar é a vontade de crescer e adquirir novos conhecimentos diariamente com um time super capacitado”.

O treinamento está previsto para ocorrer entre os dias 30 de maio e 3 de junho, das 9h30 às 12h, e para participar, é preciso apenas disponibilidade para atender o treinamento completo, assim como, um computador e acesso à internet.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 18 de maio/22.

Para saber mais, acesse o site!

Sobre a Nelogica

A Nelogica é uma investech que atua há mais de 18 anos no desenvolvimento de tecnologia avançada para o mercado financeiro por meio de produtos consolidados para análise e negociação eletrônica multiclasse de ativos, com as plataformas Profit e Vector (solução de trading e cripto), bem como diversos serviços institucionais. A Nelogica tem ampliado a sua atuação como especialista em desenhar a jornada de investimentos. Seja para traders institucionais ultra sofisticados ou uma experiência web com foco em simplicidade de uso, a Nelogica possui sistemas e tecnologias, da gestão de risco ao front-end, capaz de criar as melhores experiências de investimento/trading do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar