Brasil,

HUB de soluções completas para o aprendizado de inglês, Pearson apresenta ações inovadoras durante a Bett Educar 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcel Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Maior empresa de educação do mundo, e detentora das marcas Wizard e Yázigi, a britânica trará caminhos para a democratização do ensino de inglês para os Brasil, sobretudo em parcerias com o poder público

A Pearson -- maior empresa de educação do mundo -, apresenta, durante a Bett Educar de 2022, soluções completas e inovadoras para o ensino e aprendizagem de inglês, voltados tanto para o setor público, quanto para o privado. A empresa britânica, detentora das marcas Wizard by Pearson e Yázigi, estará presente à feira com um stand de 208m², no Pavilhão Central do Expo Transamérica. O evento ocorrerá entre os dias 10 e 13 de maio.

Durante a feira, a Pearson apresentará soluções que já estão em andamento e que visam democratizar o ensino de inglês. Uma delas é a Biblioteca Digital, chamada Bibot. Ela possibilita o acesso a um universo amplo de livros, de forma interativa e gamificada, e já está em uso com alunos das redes públicas de ensino de São Paulo e Mato Grosso.

Outra solução que será apresentada na feira é portfólio completo de ELT (English Language Learners), que, por meio do programa Pearson Connected English Learning, oferece uma gama de recursos educacionais ampla para o ensino do idioma, contendo materiais didáticos exclusivos, plataformas gamificadas, certificações e avaliações de níveis de inglês e desenvolvimento pessoal.

“A Bett Educar é uma grande oportunidade para mostrarmos o que já temos feito, principalmente em parcerias público-privadas. Mas, sobretudo, é uma possibilidade de apresentarmos as novidades e soluções para sanar o déficit educacional, no Brasil, do aprendizado de um segundo idioma. E é isso que iremos mostrar e oferecer. Temos importantes programas que vão auxiliar a população brasileira em ter cada vez mais contato e uma aprendizagem garantida do idioma inglês”, comenta diretor de expansão da Pearson, Gustavo Jorge Ramos.

Lançamento e interatividade

Durante a Bett Educar, a Pearson, por meio de sua rede Yázigi, fará o lançamento do Yázigi for Schools, que substituirá o antigo Yázigi Learnig Experience, e que trará soluções completas de inglês para as escolas. Também será apresentado o Yázigi School Program, que possibilitará a aprendizagem criativa, com autonomia, empatia, criatividade e pensamento crítico do idioma inglês. Por fim, o Yázigi Travel, um programa voltado a intercâmbios culturais também estará presente no stand.

Já no espaço destinado a Wizard By Pearson, o público poderá conhecer o WIP (Wizard International Program), que é voltado para o ensino de inglês com carga horária estendida; o Future 7, que visa a educação e desenvolvimento das competências do futuro, entre elas: inteligência emocional, educação financeira, pensamento lógico e mindset digital.

O stand da Pearson contará, também, com uma série de atividades lúdicas e interativas com o público, que poderá, por exemplo, visitar os espaços instagramáveis com impressão de fotos na hora, testes de nivelamento de inglês gratuitos, palestras, distribuição de brindes, entre outras atividades.

Palestras

Durante os quatro dias da feira, a Pearson realizará palestras com especialistas em educação e aprendizagem. Elas ocorrerão todos os dias, em diversos horários. Veja abaixo, os detalhes de cada apresentação.

Dia 10/05

11h: Nivelar, acompanhar e consultar: como faz?

11h30: Ampliando horizontes desde a infância

13h30: Planejamento e achismo

14h30: STEAM, CLIL, Future Skills...E cabe tudo isso na minha aula?

15h30: Certificação ou atualização de professores? que tal os dois?

16h30: "Eu já sei ler em inglês" - como isso aconteceu?

17h30: Planejamento sem achismo

18h: Educação digital: da necessidade à adaptabilidade

Dia 11/05

10h30: Planejamento sem achismo

11h: O impacto da Aprendizagem Criativa no desenvolvimento educacional e social

11h30: Certificação ou atualização de professores? que tal os dois?

12h30: Educação digital: da necessidade à adaptabilidade

14h: STEAM, CLIL, Future Skills...E cabe tudo isso na minha aula?

15h30: Certificação ou atualização de professores? que tal os dois?

16h30: Nivelar, acompanhar e consultar: como faz?

18h: "Eu já sei ler em inglês" - como isso aconteceu?

Dia 12/05

10h30: Certificação ou atualização de professores? que tal os dois?

11h: Competências do Séc XXI: O que o mundo exigirá dos nossos futuros adultos

11h30: Educação digital: da necessidade à adaptabilidade

13h30: "Eu já sei ler em inglês" - como isso aconteceu?

14h30: Nivelar, acompanhar e consultar: como faz?

16h: STEAM, CLIL, Future Skills...E cabe tudo isso na minha aula?

17h: Certificação ou atualização de professores? que tal os dois?

18: Planejamento sem achismo

Dia 13/05

10h: "Eu já sei ler em inglês" - como isso aconteceu?

11h: O impacto da Aprendizagem Criativa no desenvolvimento educacional e social

11h30: Nivelar, acompanhar e certificar: como faz?

12h30: Planejamento sem achismo

14h30: Certificação ou atualização de professores? que tal os dois?

15h30: Educação digital da necessidade à adaptabilidade

17h: Nivelar, acompanhar e certificar: como faz?

Sobre a Pearson

Na Pearson, nosso propósito é simples: adicionar vida a uma vida inteira de aprendizado. Acreditamos que cada oportunidade de aprender é uma chance para avançar pessoalmente. É por isso que nossos cerca de 20.000 funcionários estão comprometidos em criar experiências de aprendizado vibrantes e enriquecedoras, projetadas para causar impactos positivos na vida diária. Somos a empresa líder mundial em aprendizado de mídia digital, atendendo clientes em quase 200 países com conteúdo digital, avaliações, qualificações e dados. Para nós, aprender não é apenas o que fazemos: é quem somos. Visite-nos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar