Brasil,

Melhores Tutores do Brasil visitam escritório da UNIASSELVI

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Ao todo, 10 docentes foram premiados por se destacarem nas atividades e passarão um fim de semana num resort

Durante a manhã de sexta-feira, os 10 melhores Tutores da UNIASSELVI, em todo o Brasil, conheceram o escritório da Instituição, em Florianópolis (SC). A visita faz parte da premiação oferecida pela equipe Pedagógica e de Gente e Gestão. Como parte do prêmio eles passarão o fim de semana, com direito a um acompanhante, no Resort Costão do Santinho, também na capital catarinense.

Acompanhados do Professor Reitor, Hermínio Kloch; da Gestora Acadêmica, Neuzi Schotten; e alguns colaboradores da área do departamento pessoal, o grupo encontrou o CEO da UNIASSELVI, Pedro Graça e alguns diretores. Depois da celebração no espaço corporativo, todos se dirigiram para um almoço especial.

O time formado por pessoas de diferentes partes do país estava bem animado com a programação, que também contou com coffee break. O Tutor Samuel de Lima Pilatti, que atua há três anos no Polo Herval d'Oeste (SC), no curso de Biomedicina, conta que ficou surpreendido quando soube que estava entre os 10:

“Foi uma surpresa muito grande e ao mesmo tempo uma gratidão imensa em saber desse reconhecimento. Ainda mais porque a escolha tem a participação do aluno e hoje, estamos podendo nos encontrar (Tutores) e trocar “figurinhas”. Eu nunca pensei que eu estaria aqui no escritório da UNIASSELVI e conhecendo as pessoas que estão do outro lado, as que gerenciam as gestões administrativas’.

Ele afirma ainda, que essa possibilidade traz mais fôlego profissional:

“Isso nos deixa mais motivados porque a gente sabe que tem alguém do outro lado pensando na gente e em todo o resto. Além de ver a cidade que é linda e aproveitar com a família”.

Samara Bihl, Tutora há sete anos na UNIASSELVI, no curso de Serviço Social da rede de polos Esucri UNIASSELVI, em Criciúma (SC) e Araranguá (SC), recorda do dia em que soube que estava no ranking dos mais bem avaliados:

“Eu estava lecionando e recebi um áudio da Professora Vera, que coordena o nosso curso, que me emocionou. Contanto que eu estava entre os tops 10. Eu até mostrei o áudio para os alunos naquela noite”.

Entre diversos critérios de avaliação estão alguns pontos como: desempenho, comportamento e participações em atividades da UNIASSELVI.

Top 10 Tutores

· Antônia Lucileide Farias | Polo Goianésia do Pará (PA)

· Cláudia Maria Klagenberg | Polo Eldorado do Sul (RS)

· Franciele Mayer | Polo Brusque (SC)

· Harrison de Moura | Polo Porto Alegre (RS) Zona Sul

· Milena de Sá Almeida | Polo Taquari (RS)

· Rómulo Xavier | Polo Belo Horizonte (MG) Shopping Estação BH

· Samara Bilh | Rede de polos Esucri Criciúma (SC) | Tutora de Serviço Social

· Samuel Pilatti | Polo Herval d'Oeste (SC) | Tutor de Biomedicina

· Wagner Luis Felix | Polo Bayeux (PB)

· Zorene Boll | Polo Alfredo Wagner (SC)

Além deles, o Tutor de Educação Física, Stanley Lustosa de Vasconcelos do Polo de Teresina (PI) Centro, que no ano passado ajudou uma candidata do Enem a não perder a prova, também foi convidado.

Iniciativa de reconhecimento

A comunicação oficial da relação dos 10 selecionados aconteceu em 25 de março, por meio de live no YouTube. Entre mais de 3 mil Tutores, 329 se sobressaíram por meio de avaliação dos alunos e também pela ferramenta interna Indicador Operacional. Desses, os 10 primeiros colocados foram contemplados com um final de semana em Florianópolis, além de bonificação em dinheiro.

Essa foi a primeira edição da iniciativa, mas a ideia é que ela se repita semestralmente, conforme explica Rosicler Teske, Coordenadora de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO):

“O objetivo é que a cada semestre a gente aumente o percentual, até conseguirmos atingir todos os tutores. Esse projeto já era um desejo muito antigo do Pedro”.

Por Redação UNIASSELVI


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar