Brasil,

Centro Universitário do Distrito Federal realiza o Treina UDF evento iniciará dia 09 de maio às 9h, com 3 palestras magnas no Auditório UDF sede. As oficinas acontecerão dias 16, 23 e 30 de maio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Kaina Spyridion
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

O Centro Universitário do Distrito Federal - UDF, instituição que pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional promoverá a partir do dia 09 de maio, o Treina UDF. Desenvolvido por alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos, o projeto visa capacitar jovens que buscam oportunidades no mercado de trabalho e alunos que, ao ingressar na universidade se deparam com novos desafios.

Supervisionado pela professora Ma. Ketty Sanches, o evento busca melhorar a empregabilidade e auxiliar na preparação para a vida profissional da comunidade de Brasília. Os assuntos vão desde tópicos profissionais e acadêmicos até dicas de relacionamento interpessoal. Além disso, é reconhecido e premiado por diferentes instituições de renome nacional. Em 2019 o projeto foi premiado pela ABRH-DF. Já em 2022, foi premiado na Etapa Estadual e está disputando a etapa Nacional.

As oficinas se iniciarão nos dias 16, 23 e 30 de maio, no UDF, e terão em média 1 hora e 30 minutos de duração. No total serão 9 oficinas distribuídas nos períodos matutino e noturno.

Mais informações podem ser visualizadas nas redes sociais por meio da hashtag #treinaudf e no Instagram (@treinaudf), onde são divulgados diariamente informações sobre os workshops desenvolvidos pelos alunos, os flyers com as descrições das temáticas de cada oficina e textos correlatos com a disciplina de Treinamento e Desenvolvimento coordenado pela professora Ketty Sanches.

Serviço:

Dia 09:

8h30-9h50 - Deu match na minha entrevista de emprego. Quer ser o próximo? – Auditório

10h -11h - Competências para o Mercado de Trabalho – Auditório

19h30-21h - Comunique-se Bem! – Auditório

Dia 16

19h as 20h30 - Controle Emocional com DISC – Sala 111

20h40 - 22h - Passo a Passo para o LinkedIn Campeão – Sala 111

Dia 23

9h-11h - Quer estar pronto para o mercado de trabalho? Cola com a gente! – Sala 111

19h10 -20h30 - Gestão do Tempo: Foco e Organização – Sala 111

Dia 30

9h- 11h - Como ser o Candidato Ideal: Falta de experiência, grande concorrência e ansiedade? A gente te conta tudo! – Sala 111

19h10 as 20h30 - Autoconfiança: Aprenda a desenvolver durante o processo de entrevista - Sala 111

Sobre o UDF - Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, o UDF conta também com cursos respeitados na área de negócios, da saúde e de tecnologia, além de oferecer cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, e programas de extensão voltados à comunidade externa. Ao todo reúne mais de 16 mil alunos e integra a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar