Brasil,

Cypher Learning lança modo offline para os apps Android e iOS de suas plataformas de aprendizagem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joyce Camargo
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Objetivo da empresa é facilitar o acesso ao ensino à distância de alunos com problemas de conectividade

A Cypher Learning, fornecedora de plataformas de aprendizagem para escolas, universidades e organizações em todo o mundo anuncia o lançamento do modo offline para os apps Android e iOS dos seus sistemas de gestão de aprendizagem NEO e MATRIX, para permitir que o ensino e aprendizado continuem independentemente da conectividade do usuário.

Muitas escolas e organizações na América Latina tiveram que buscar o ensino à distância e o treinamento remoto. Agora, mais do que nunca, é essencial fornecer aos alunos e instrutores um conteúdo de e-learning que esteja disponível em qualquer dispositivo, independentemente da localização do usuário. Em áreas com problemas de conectividade, garantir que os alunos possam acessar cursos online é um desafio para muitas instituições de educação e empresas. Como solução para este problema, a Cypher Learning lançou um modo offline para as aplicações nativas de suas plataformas de aprendizagem NEO e MATRIX. O modo offline está disponível para os aplicativos Android e iOS de ambas as soluções.

O suporte offline às aplicações permitirá que os usuários tenham pleno acesso a várias funcionalidades das plataformas, mesmo quando os dispositivos móveis não estiverem conectados à internet. Isso ajudará os estudantes e instrutores a terem uma experiência LMS fluida a qualquer momento e em qualquer lugar. A primeira versão do modo offline permitirá aos usuários iniciar e carregar o aplicativo offline, carregar páginas através do aplicativo que visitaram anteriormente, carregar imagens e vídeos offline, gerenciar o armazenamento do app, entre outros.

Graham Glass, CEO da Cypher Learning, comentou: "Estamos animados com o lançamento da primeira versão do modo offline para nossos aplicativos nativos. Essa função será útil para muitas escolas e empresas para garantir que o ensino e o aprendizado continuem independentemente da conectividade, desafios que seus usuários possam ter".

A empresa planeja ainda lançar diversas atualizações para o recurso de modo offline, incluindo melhor desempenho e acesso reduzido à rede quando estiver conectado à internet.

Para mais detalhes sobre as soluções da Cypher Learning e suas funcionalidades, visite.

Sobre a Cypher Learning

A Cypher Learning fornece plataformas de aprendizagem premiadas para organizações em todo o mundo. Combinando facilidade de uso, uma experiência de usuário atrativa e tecnologia de ponta, a empresa oferece soluções ponta a ponta para todos os principais setores de e-learning: NEO LMS para escolas e universidades, MATRIX LMS para empresas e INDIE LMS para empreendedores. Com a confiança de milhões de usuários em mais de 20 mil organizações, a Cypher Learning suporta mais de 40 idiomas e tem escritórios em todo o mundo, com sua sede global em São Francisco (EUA)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar