Brasil,

Conforto e segurança na volta às aulas

Calçado e mochila de qualidade fazem toda a diferença

No próximo mês, fevereiro, é hora de voltar às aulas. Após dois anos de idas e vindas com crianças sem aula por conta da pandemia do novo coronavírus, agora é hora de pensar nos materiais para os pequenos. Entre eles, um calçado confortável e uma boa mochila são essenciais.

O excesso de material carregado pelos pequenos é um ponto que merece atenção especial. Especialistas recomendam que o peso da mochila não ultrapasse 10% do peso total da criança. “E, nesse quesito, podemos unir útil ao agradável. A criançada gosta de tudo com muita cor. E se a estampa for de algum personagem infantil, melhor ainda! Temos quatro opções para meninos e meninas, com rodinha ou sem rodinha. Para as mais novinhas, temos mochila de rodinha que, além de sobrecarregar menos, o pequeno ainda se diverte empurrando por todos os lados”, revela a proprietária da Pampulha calçados Ana Paula Sales.

A loja conta com materiais para todos os gostos e com preço justo. “Além da mochila de rodinhas, temos as mochilas com alças, ambas com e sem estampa e ótimo custo-benefício”, afirma.

Calçado

Outro material importantíssimo é o tênis que compõe o uniforme. “Temos modelos anatômicos , confortáveis e em diferentes modelos, com ou sem cadarço. Aqueles de ponta redonda costumam proporcionar mais conforto e ficar bem firmes”, sugere a empresária.

A flexibilidade do produto também precisa ser avaliada. “O sapato infantil deve permitir um movimento livre da articulação do tornozelo”, frisa.

O conforto deve ser aliado das crianças na volta às aulas. “Isso dará mais felicidade e confiança para rever os coleguinhas, professores e conseguir ter um bom estudo em sala de aula”, finaliza Ana

Fonte: Ana Paula Sales, proprietária da Pampulha calçados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo