Brasil,

Juntos Somos Mais promove curso de Python em parceria com a Codar﹒me

Com início em 07 de fevereiro, a capacitação conta com aulas ao vivo e gravadas, exercícios, plantões de dúvidas e uma comunidade exclusiva

A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, está patrocinando um curso de Python em parceria com a Codar.me, instituição de ensino da área de desenvolvimento de softwares, com o objetivo de formar desenvolvedores. O curso tem duração de 12 semanas, com início em 07 de fevereiro, e contará com aulas ao vivo e gravadas, além de exercícios, uma comunidade exclusiva e muitos plantões de dúvidas ao vivo.

A startup detentora do maior ecossistema de construção civil está patrocinando 65% da inscrição da primeira turma do curso. Além disso, quem se destacar na capacitação terá a chance de participar de um processo seletivo na Juntos Somos Mais, para atuar ao lado de diversos profissionais qualificados em tecnologia e inovação e que, com certeza, contribuirão com a carreira dos que estiverem ingressando.

“Nosso objetivo, com mais essa parceria, é auxiliar estudantes que desejam se aprofundar em tecnologia, tornando-se desenvolvedores renomados no mercado e, de quebra, trazer possíveis talentos para dentro de casa”, afirma Danny Farias, CTO da Juntos Somos Mais. A empresa, em um ano, passou de 50 para 180 profissionais de tecnologia, entre eles desenvolvedores, data engineers, product owners, user experiences e especialistas de suporte técnico, sendo uma referência digital e tecnológica no setor.

Serviço - Curso de Phyton com a Juntos Somos Mais

Quando: a partir de 7/02

Duração: 12 semanas

Tema: Python

Valor das inscrições: já com o desconto da Juntos, é de R$ 379,00 e pode ser parcelado em até 12x (com juros do cartão)

Link do curso: https://pay.hotmart.com/C64210726R?checkoutMode=10

Sobre a Juntos Somos Mais

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com os sócios Gerdau e Tigre, o Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, a Juntos Somos Mais, um ecossistema que tem como propósito fortalecer o varejo da construção civil, desenvolvendo e qualificando o varejista e os profissionais de obra. Atualmente, há mais de 40 empresas líderes em seus segmentos participantes, juntamente com mais de 90 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais, e em 2021 investiu na Conecta Reforma, que conecta clientes com prestadores de serviço para execução de grandes reformas. Recentemente adquiriu a operação do Habitissimo, plataforma de serviços gerais, tornando-se a maior plataforma da área de construção, reformas e pequenas manutenções do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo