Brasil,

Universidade Infraero firma contrato com Secretaria Nacional de Aviação Civil

Inscrições para o Programa “Treinar” já estão abertas

A Universidade Infraero foi contratada pelo Ministério da Infraestrutura para a realização de cursos do programa “Treinar” da Secretaria de Aviação Civil (SAC).

O contrato tem validade de 22 meses e abrange 11 cursos a serem disponibilizados pela Infraero, incluindo Curso Básico para Gestores de Aeroportos Regionais, Elaboração de Planos e Programas de Resposta a Emergências Aeroportuárias, Atendimento ao Passageiro com Necessidade de Assistência Especial, Habilitação de Bombeiro de Aeródromo, entre outros.

As vagas serão oferecidas para o público-alvo do Programa “Treinar” da SAC, que é composto por profissionais ligados à operação ou à gestão de aeródromos públicos regionais.

No total, poderão ser preenchidas até 1.760 vagas, distribuídas entre os cursos contratados. Os treinamentos serão realizados nas modalidades a distância ou presencial, dependendo dos requisitos e características de cada conteúdo.

Clique abaixo para se inscrever no Programa Treinar. https://www.gov.br/infraestrutura/pt-br/assuntos/dados-de-transportes/sistema-de-transportes/inscricoes-treinar

Segundo a gerente da Universidade Infraero, Renata Teixeira, o calendário para a prestação dos serviços será definido por demanda, conforme critérios da SAC.

“O Programa Treinar é uma ação do Governo Federal de capacitação dos profissionais que atuam nos aeroportos regionais e a Universidade Infraero será a parceira responsável por proporcionar aos participantes condições de aprendizagem a fim de desenvolverem conhecimentos fundamentais para uma boa e segura gestão, operação e manutenção dos aeroportos em que atuam.” destaca a gerente.

Universidade Infraero

A Universidade Infraero é responsável pela realização dos treinamentos e programas de desenvolvimento de profissionais para Aviação Civil, tanto para quem já atua quanto para quem pretende atuar no setor.

A Infraero possui em seu portfólio vários cursos em diversas áreas necessárias para a gestão e operação aeroportuária. Até hoje, foram mais de 17 mil pessoas capacitadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo