Brasil,

G2 e Creditas levam educação financeira e outros benefícios aos clientes SAP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nathalia Bellintani
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Parceria promove gestão de benefícios, acesso a crédito e marketplace da Creditas @Work

Simplificar a gestão de seus clientes não é mais suficiente para a G2. A consultoria, que é uma das maiores parceiras do SAP Business One no Brasil, acaba de fechar uma parceria inédita com a Creditas, líder em crédito e soluções financeiras na América Latina, para simplificar também a vida financeira de seus colaboradores.

Diversos estudos mostram que problemas financeiros afetam diretamente a produtividade nas empresas. Uma pesquisa realizada pela PWC mostrou que 49% dos trabalhadores passam até três horas por semana resolvendo pendências financeiras durante o horário comercial. No total, são cerca de 20 dias ao ano totalmente dedicados a essas questões – isso sem contar as faltas ao trabalho pelo mesmo motivo.

Pensando em reduzir esse problema, a G2 está ofertando aos seus clientes a adoção da Creditas @Work, plataforma digital de benefícios corporativos para o bem-estar financeiro dos colaboradores, incluindo benefícios como vale-refeição e alimentação, que são disponibilizados em único cartão, podendo ser usado de acordo com suas necessidades. A solução simplifica a rotina do RH e garante mais liberdade aos usuários.

A Creditas @Work permite ainda antecipação de até 40% do salário sem nenhuma despesa extra para a empresa, empréstimo consignado privado com juros menores que os do mercado, planos de previdência e, a Creditas Store, um marketplace onde é possível comprar eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e muito mais. Tudo isso, com desconto na folha de pagamento.

Além disso, as empresas podem contar com o programa de educação financeira, que faz um diagnóstico buscando entender a situação financeira de cada colaborador para oferecer as soluções ideais para diferentes perfis. Com isso, os colaboradores têm acesso a conteúdos exclusivos que os ajudarão a cuidar muito melhor do seu próprio dinheiro – da eliminação das dívidas até o planejamento de investimentos.

A solução não gera nenhum custo para as empresas e oferece uma grande vantagem aos colaboradores. “Está cada vez mais clara a necessidade de as empresas darem atenção à saúde financeira, e por consequência, ao bem-estar de seus colaboradores. Uma boa gestão de benefícios, que inclua soluções de educação financeira e produtos que aliviam o endividamento, pode ser o diferencial na retenção, no desempenho e, sobretudo, na felicidade de cada um”, destaca Viviane Sales, VP de Creditas @Work.

As companhias que adotarem a Creditas @Work por meio da parceria, também terão descontos especiais nas soluções tecnológicas da G2, como consultoria, projetos de gestão, licenças do SAP Business One, suporte, integrações, entre outros. “Nós acreditamos muito no poder da educação financeira para transformar a vida das pessoas. Essa parceria nos permite colocar em prática os nossos valores, levando mais qualidade de vida aos colaboradores dos nossos clientes e ainda ofertando descontos especiais para que eles tenham uma boa gestão dos negócios e das pessoas”, finaliza Beto Vieira, CEO da consultoria.

Sobre a G2:

A G2 é uma das maiores parceiras da SAP para a linha B1 no Brasil, atendendo 102 grupos econômicos com presença em nove países. A empresa tem 70 colaboradores e está presente em 25 cidades em seis estados.

Sobre a Creditas @Work:

Creditas @Work é a plataforma digital de benefícios corporativos que potencializa o salário dos colaboradores e simplifica a gestão do RH, sem nenhum custo adicional para a empresa. Concentra em um único lugar todo o ecossistema de soluções de bem-estar financeiro oferecidos aos colaboradores de suas empresas parceiras, contendo: Empréstimo Consignado Privado, com parcelas descontadas na folha de pagamento e com os menores juros do mercado; Creditas Store, plataforma de compras com desconto do valor na folha de pagamento; Antecipação Salarial, que possibilita a antecipação do pagamento dos dias trabalhados no mês; Educação Financeira, com diagnóstico do perfil do colaborador, produção de conteúdo personalizado e acesso a consultores certificados; Previdência Privada, com planos e fundos exclusivos e taxas de administração até 50% mais baixas e Cartão de Benefícios Flexíveis, que agrega soluções de benefícios em um único cartão.

Sobre a Creditas:

Creditas é a plataforma digital líder de produtos de crédito e soluções que conectam os brasileiros aos seus projetos de vida. Construída a partir de três ecossistemas: imobiliário, veículo e salário, trabalha ativamente para mudar o cenário do mercado de crédito no Brasil e no México por meio da experiência com o usuário e da tecnologia proprietária. Sua carteira de empréstimos inclui os Empréstimos com Garantia de Imóvel, de Veículo e Consignado Privado e suas diferentes soluções viabilizam o acesso a opções integradas de compra, venda e financiamento. Fundada em 2012, emprega mais de 2.800 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Barueri, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 569 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.

Sobre a SAP:

A estratégia da SAP é apoiar os negócios para que funcionem como empresas inteligentes. Como líder de mercado em software de aplicativos corporativos, ajudamos empresas de todos os tamanhos e em todos os setores a obter o melhor desempenho. Nossas tecnologias de aprendizado de máquina, Internet das Coisas (IoT) e análises avançadas ajudam a transformar o negócio dos clientes em companhias inteligentes. A SAP fornece às pessoas e organizações uma visão profunda dos negócios e promove a colaboração que os impulsiona a ficar à frente da concorrência. Simplificamos a tecnologia para que as organizações possam adotar nosso software da maneira que desejam - sem interrupções. Nosso conjunto completo de aplicativos e serviços permite que clientes públicos e empresas de 25 setores operem com lucro, se adaptem continuamente e façam a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, funcionários e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e melhorar a vida das pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar