Brasil,

ISAE/FGV oferece 8 cursos presenciais de MBA em Curitiba e Londrina

Para quem está em busca de qualificação profissional, o ISAE possui excelentes opções voltados para executivos e empresários com certificação da Fundação Getulio Vargas

O ISAE Escola de Negócios, conveniada da Fundação Getulio Vargas (FGV), está com vagas abertas para diversos cursos de MBA na modalidade presencial, que podem ser cursados nas sedes da instituição em Curitiba, localizada do interior do Shopping Estação, e Londrina. As matrículas efetuadas até 23 de dezembro garantem 10% de desconto pela compra antecipada e preço da tabela 2021. Uma grande oportunidade para aqueles que desejam retomar a vida normal e querem se especializar ou melhorar o currículo profissional em 2022.

Os cursos disponíveis são voltados para diferentes níveis de aprofundamento e áreas de atuação, como Gestão, Direito, Economia, Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Saúde. “O último ano foi um período de adaptação para todo o país, e para o ISAE não foi diferente. Estamos retomando o contato físico com segurança e com uma programação de MBA super interessante e alinhada com as demandas do mercado”, explica o Gerente de Educação do ISAE, Kleberson Chita.

Para potencializar o processo de ensino, o ISAE/FGV conta com mestres e doutores atuantes no mercado profissional, que trazem toda a sua experiência para a sala de aula. “O intuito dos nossos MBAs é qualificar profissionais para o setor, possibilitando a formação continuada por área de conhecimento mesmo em um contexto de mudança e incertezas como o que vivemos atualmente”, diz. Os cursos possibilitam ainda a troca de experiências e networking por meio da interação entre alunos e professores, além de benefícios exclusivos para alunos e ex-alunos, como acesso gratuito à biblioteca FGV e cursos livres de curta duração do Perspectivação.

Para verificar a lista completa de cursos presenciais de MBA oferecidos pelo ISAE/FGV, acesse https://isaebrasil.com.br/categoria_curso/mba.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo