Brasil,

IED realiza nova etapa do vestibular para 2022

A prova será online e acontece no dia 25 de novembro para os cursos de Design de Moda, Design Gráfico e Digital e Design de Produto e Serviço

O IED (Istituto Europeo di Design), única faculdade internacional do Brasil que é 100% focada em design, terá uma nova etapa do vestibular 2022. O processo seletivo acontece de forma virtual, porém os cursos acontecem de forma presencial no IED São Paulo, seguindo os protocolos para a segurança dos alunos. A prova acontece no dia 25 de novembro para quem já concluiu o ensino médio e quer ingressar na instituição de ensino.

Os cursos são Design de Moda, Design Gráfico e Digital e Design de Produto e Serviço, nos períodos matutino e noturno. O exame será composto por uma redação, com duração máxima de 2 horas, com no mínimo mil e duzentos caracteres e máximo de três mil caracteres

Os cursos de graduação do IED oferecem o conteúdo, a estrutura e o conhecimento de profissionais renomados da academia e do mercado. Além de experiências, desafios e parcerias com empresas que encorajam os alunos a materializar ideias em projetos desde o primeiro semestre do curso

Serviço:

Vestibular IED 2022

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas neste link: https://vestibular.ied.edu.br

Vestibular: 25/11/22

Valor: R$ 150,00

Para a modalidade de ingresso ENEM, a taxa de inscrição é de R$ 50,00. Consulte aqui outras formas de ingressar no IED

Informações sobre os cursos:

Design de Moda

Em sua jornada, o aluno é estimulado à vivência de todas as etapas de desenvolvimento de uma coleção, desde a pesquisa de tendências e de perfil do consumidor, desenho, costura, modelagem e moulage, até o desenvolvimento de acessórios e artefatos, styling, comunicação e imagem de moda, análise de mercado e negócios.

Design Gráfico e Digital

Ao longo do curso, o aluno desenvolve habilidades para criar conteúdos e experiências em sintonia com as transformações do mundo atual, preparando-se para diferentes áreas de atuação, como ilustração, desenvolvimento de apps e serviços, webdesign, identidade visual, sinalização, animação, editorial, design expositivo e de experiências, seja em agências, corporações, estúdios e editoras, ou mesmo em seu próprio negócio.

Design de Produto e Serviço

Desde o primeiro semestre do curso, o aluno tem acesso a conteúdos teóricos e experiências práticas que incentivam a investigação, a cultura do projeto, práticas colaborativas e a prototipação de soluções para diversas questões contemporâneas, desde a criação de um produto até sua transformação em serviço ou sistema, passando por desenvolvimento de embalagens, mobiliário, transporte, fabricação digital e processos de design thinking.

Sobre o IED

Fundado na Itália, em 1966, o Istituto Europeo di Design é uma rede internacional de inteligências criativas, unindo educação, pesquisa e ação em design, moda e comunicação em suas 12 sedes pelo mundo. Inaugurado em 2005, o IED São Paulo marca o início das atividades do Instituto fora da Europa e no Brasil, posicionando-se como a única faculdade internacional 100% dedicada ao design no país.

As sedes do IED Brasil têm uma rica rede de estudantes, professores e profissionais em torno da prática do design, propondo ideias e soluções inovadoras para pessoas, negócios e sociedades a partir da perspectiva criativa do design.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo