Brasil,

Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência abre inscrições para curso on-line gratuito de Moda Inclusiva - Módulo Criação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

As aulas terão como objetivo discutir novos conceitos de negócios e ter uma reflexão comportamental sobre a moda, buscando uma abordagem inclusiva, pensando em peças que sejam capazes de atender pessoas com e sem deficiência.

Até o dia 27 de outubro, estudantes, profissionais do segmento de moda e comércio, entre outros que se interessam pelo tema, poderão se inscrever no curso on-line gratuito "Moda Inclusiva - Módulo Criação". Iniciativa, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com o Centro de Tecnologia e Inovação, tem como objetivo apresentar novos conceitos para que o aluno compreenda que o processo de criação auxilia na inclusão da pessoa com deficiência no universo da moda. Além disso, o curso também mostra as ferramentas necessárias para que as criações se tornem mais inclusivas.

O curso será dividido em quatro encontros on-line pela plataforma Microsoft Teams, tendo início no dia 28 de outubro e seguindo pelos dias 04, 09 e 11 de novembro, das 9h às 11h.

Os temas abordados no curso são: Tendências e Inspirações na Moda Inclusiva; A importância dos acessórios na Moda; Processo Criativo - Cartela de cores, tecidos e aviamento; Processo Criativo - Design inclusivo; Modelagem Plural; Desenho e Representação Técnica Funcional; Concepção e Desenvolvimento de Projeto; Visão Mercadológica - Como transformar seu projeto em realidade.

Interessados devem se inscrever por meio clicando aqui .

Moda Inclusiva

O programa Moda Inclusiva, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, propõe uma reflexão comportamental sobre a moda, buscando uma abordagem inclusiva à área, pensando em peças que sejam capazes de atender pessoas com e sem deficiência, utilizando pequenas adaptações e funcionalidades. O Moda Inclusiva também tem o objetivo de estimular a abertura de espaço para essa área com os profissionais e o mercado.

Serviço
Curso on-line "Moda Inclusiva - Módulo Criação"
Público-alvo: Estudantes, profissionais do segmento de moda e comércio, entre outros que se interessam pelo tema.
Datas: 28/10, 04/11, 09/11 e 11/11.
Horário: das 9h às 11h.
Inscrições: Clique aqui https://publisher-releases.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRmZvcm11bGFyaW9zLmN0aS5vcmcuYnIlMkZpbnNjcmljb2VzLWN1cnNvLWRlLW1vZGEtaW5jbHVzaXZhLW1vZHVsby1jcmlhY2FvJTJGOjIyMDMyNzkzOTY6bWFpbEBzZWdzLmNvbS5icjpiNzVmZTU=


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar