Brasil,

Lançamento: curso ‘Empreendendo e Trabalhando nos EUA’

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Léo Reis, mestre em linguística e professor de inglês dos famosos, lança curso inédito e exclusivo em parceria com BiUP Educação

BiUP Educação lança novo curso em sua plataforma em parceria com Léo Reis, mestre em linguística e professor de inglês dos famosos. Com o tema ‘Empreendendo e Trabalhando nos EUA’, o curso conta com mais de 16 horas de conteúdos desenvolvidos exclusivamente pela BiUP Educação.

Na trilha de conteúdos, o aluno passa pelos seguintes temas: visão geral Brasil X EUA, conhecendo os EUA, empreendendo nos EUA, tipos de empresas, impostos, estudos, saúde, tendo filhos, diferenças culturais, montando seu currículo, planejamento migratório e tipos de vistos, registro de marcas, quando pensamos em mudar de país.

A nova parceria faz parte do projeto BiACADEMY, o novo produto da BiUP Educação que consiste no lançamento de novos cursos com convidados de peso como Léo Reis. Além dele, o projeto também conta com a participação do Jean Menezes de Aguiar com o curso ‘Noções de Direito’; Juliana Nicoli com o curso ‘Trabalhando Sob Pressão e o Impacto no Dia-a-Dia’; Daniela do Lago com o curso ‘Sua Carreira no Topo’.

Quem é Léo Reis

Léo Reis, brasileiro naturalizado americano, é conhecido como o professor de inglês dos famosos. No seu currículo de alunos tem clientes como: FENAPEF (Federação nacional dos policiais federais), OAB-MG (Advogados inscritos na Ordem dos Advogados de MG), Federação Krav Maga Israeli System; Cantores: Lauana Prado, a dupla Fernando e Sorocaba, Cesar Menotti; Artistas: Arthur Aguiar, Sergio Mallandro, Scheila Carvalho, Izabella Bicalho, Luciana Vendramini, dentre outros.

Além disso, é mestre em linguística pela University of Leeds (Inglaterra), possui especialização em Ensino de Inglês pela Columbia University (EUA), é proprietário da InLingua (escola de inglês) em Stamford, CT (EUA) e também desenvolveu o curso online inglês com Léo Reis. Possui mais de 25 anos de experiência nos EUA, onde foi correspondente internacional da Rede Brasil de Televisão, Record News e SBT, além de ter consolidado sua carreira e profissão.

Participações especiais

Mark Morais

Mark Morais, advogado de imigração nos EUA, é um dos convidados. Trabalhou como promotor de imigração para o governo federal dos Estados Unidos, é o único advogado brasileiro-americano nos Estados Unidos a ter trabalhado nas três maiores agências de imigração do governo federal. Carrega uma extensa bagagem de experiência, já tendo trabalhado como promotor de imigração junto ao ICE, oficial de asilo político e refugiados junto ao USCIS, oficial de Imigração junto ao USCIS, policial federal de imigração e alfândega junto ao CBP no aeroporto internacional de Miami.

Dr. Alexandre Piquet

Ao longo do curso também é possível contar com a presença do Dr. Alexandre Piquet, advogado de renome internacional com mais de 20 anos de experiência jurídica e referência em assessoria a clientes que queiram estabelecer negócios e residência nos EUA. Advogado licenciado nos Estados Unidos, Dr. Alexandre é o fundador da Piquet Law Firm, escritório de advocacia com sede na Flórida, que presta serviços jurídicos nas áreas do direito imigratório, imobiliário, empresarial, tributário e contencioso. Neste ano de 2021, Dr. Alexandre Piquet foi nomeado Presidente da Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), uma organização sem fins lucrativos com a missão de fomentar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida. Além disso, é criador dos canais Piquet Law Firm e Investindo na América, que tem como objetivo o compartilhamento de informações sobre como fazer negócios, morar e trabalhar nos Estados Unidos.

Sobre a BiUP

A BiUP Educação é uma empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos que nasceu para desenvolver, transformar e impactar a vida de pessoas com foco em potencialização de resultados.

Teve sua consolidação em julho de 2020 com sede em São José dos Campos, interior de São Paulo. Em agosto de 2021, a empresa que está constantemente ampliando seu quadro de colaboradores, conquistou um novo espaço e abriu mais uma sede na cidade.

O projeto é liderado por Victor Rocha, presidente e fundador, e seus quatro diretores: Andreia Vittorelli, diretoria operacional; Raphael Paiva, diretoria comercial; Vanessa Wedekin, diretoria de produto; Thiago Portes, diretoria de expansão.

Todos os programas de desenvolvimento humano da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muitos estudos, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

Victor Rocha, presidente e fundador

Victor Rocha é especialista em vendas com mais de 20 anos de experiência e MBA pela Universidade de Tampa, Flórida. Aos 28 anos conquistou seu primeiro milhão de reais e não parou por aí. É acionista de uma grande rede de franquias nacional e, em julho de 2020, em meio à pandemia mundial do coronavírus, sonhou, acreditou e fundou a escola online de desenvolvimento humano BiUP Educação, sediada em São José dos Campos, interior de São Paulo - que hoje conta com mais de 3 mil alunos e mais de 30 franquias por todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar