Brasil,

Colégio Bom Jesus Itatiba abre inscrições para processo seletivo de bolsas de estudo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mara Andrich
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de outubro

O Colégio Bom Jesus Itatiba (SP) iniciou no dia 13 de setembro o concurso de bolsas de estudos para o ano de 2022. O programa será destinado a alunos ingressantes no 6.º ano do Ensino Fundamental e na 1.ª série do Ensino Médio do próximo ano letivo. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de outubro de 2021. Podem participar alunos de escolas públicas ou privadas.

Para concorrer a uma das bolsas, os candidatos têm duas opções:

1 - Preencher uma ficha de inscrição e entregar na secretaria da unidade dentro do prazo estabelecido, ou

2 - Preencher um formulário on-line disponível aqui.

Para a 1.ª série do Ensino Médio, serão contemplados dez alunos com bolsas de até 80% de desconto nas mensalidades e, para o 6º ano do Ensino Fundamental, serão cinco bolsas de até 50% de desconto, conforme critérios disponíveis em edital.

As avaliações serão realizadas no dia 29 de outubro de 2021, das 14h às 17h, na unidade Bom Jesus Itatiba, localizada na Av. Senador Lacerda Franco, 360 Centro. A equipe do Colégio tomará todos os cuidados e as medidas de saúde que o atual cenário requer. Mais informações sobre o processo seletivo pelo telefones (11) 4534.8056 e (11) 4534-8001.

Os resultados para ambas as seleções serão divulgados no dia 12 de novembro de 2021, também no Colégio. Os alunos contemplados terão até o dia 19 de novembro 2021 para efetivarem as matrículas, desde que atendidas as exigências regimentais, contratuais e financeiras do Colégio Bom Jesus Itatiba.

Mais detalhes sobre o concurso devem ser conferidos no edital disponível em bomjesus.br/itatiba.

SERVIÇO

Processo seletivo para bolsas de estudos do Colégio Bom Jesus Itatiba (SP)

Inscrições: de 13 de setembro a 28 de outubro

Onde:

1 - no Colégio (preencher ficha de inscrição)

2 - no formulário deste link (inserir link)

Provas: 29 de outubro de 2021

Onde: Colégio Bom Jesus Itatiba (Av. Senador Lacerda Franco, 360, Centro)

Edital: disponível aqui

Grupo Educacional Bom Jesus

Resultado de uma proposta pedagógica inovadora e que valoriza os ideais humanistas franciscanos, o Grupo Educacional Bom Jesus investe na formação integral e de qualidade, sendo reconhecido nacionalmente por sua excelência na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Superior. Detentor das marcas Colégio Bom Jesus e FAE (FAE Centro Universitário e FAE Business School), o Grupo atua em cinco estados brasileiros, sendo fonte de credibilidade e pioneirismo na educação há mais de 120 anos.

O Colégio Bom Jesus oferece formação completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio, com unidades localizadas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A FAE Centro Universitário está presente nos estados do Paraná e Santa Catarina e conta com mais de 20 cursos de graduação. A FAE Business School oferece mais de 50 cursos de especialização lato sensu, programas de MBA, sendo um semi-internacional ou internacional, educação executiva e programas in company, com cursos direcionados e personalizados para empresas e executivos.

A Pós-Graduação da FAE proporciona ao aluno grades flexíveis e metodologias exclusivas, para obter os melhores resultados para sua vida. Tendo como mote principal o “seu negócio é você”, a FAE considera que investir na carreira, nos estudos, no aperfeiçoamento constante, adquirindo, transformando e aprimorando habilidades, é uma necessidade premente para o sucesso. O conceito de lifelong learning está presente, colocando o aluno como protagonista na resolução de problemas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar