Brasil,

Vice-presidente do Pacto Global e Heads de inciativas da ONU são confirmados para Conferência sediada pelo ISAE

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Glinka
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Com o tema “Inovação moldando um futuro sustentável”, Paul Polman e Jonas Haertle são dois dos grandes nomes confirmados para a 8ª Conferência do CR3+

Com o tema “Inovação moldando um futuro sustentável”, a 8ª Conferência do CR3+, uma iniciativa colaborativa das Escolas de Negócios que compõe o Champions Group do Principles for Responsible Management Education (PRME), plataforma global das Nações Unidas (ONU), contará com palestras de grandes nomes da sustentabilidade internacional, entre eles Paul Polman, vice-presidente do Pacto Global da ONU, e Jonas Haertle, heads de inciativas da UNITAR ONU.

Polman será o responsável pela palestra de abertura do evento, com o tema "Construindo uma nova mentalidade para um futuro sustentável", enquanto Haertle irá encerrar o primeiro dia da Conferência com a temática "ODS e a década de ação". Em 2021, a 8ª edição do CR3+ será sediada pelo ISAE Escola de Negócios, com matriz na cidade de Curitiba (PR), e vai acontecer nos dias 28 e 29 de outubro. “Estamos muito felizes em sediar um evento internacional desse porte, envolvendo diversos setores da sociedade, como governos, empresas e academia”, conta Norman de Paula Arruda Filho, Presidente do ISAE Escola de Negócios.

Confira o mini currículo dos palestrantes confirmados:

Paul Polman

Paul Polman é influenciador, líder empresarial e ativista, conhecido por acelerar as ações das empresas no enfrentamento das mudanças climáticas e desigualdades. Grande defensor de que os negócios devem ser uma força para o bem, Polman foi descrito pelo jornal Financial Times como “CEO de destaque da última década”. Como CEO da Unilever (2009-2019), demonstrou que é possível ter um modelo de negócios de longo prazo e com múltiplos públicos de relacionamento e alcançar um excelente desempenho financeiro. Polman também foi membro do Painel de Alto Nível do Secretário Geral da ONU que desenvolveu os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e continua a trabalhar com organizações globais e em diversos setores para a implementação da Agenda 2030 de desenvolvimento. É presidente da IMAGINE, vice-presidente do Pacto Global da ONU e presidente honorário da Câmara de Comércio Internacional, a qual liderou por dois anos.

Jonas Haertle

Jonas Haertle tem mais de 15 anos de experiência desenvolvendo soluções para desafios de sustentabilidade globais e locais, com foco particular nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Em sua função atual na ONU UNITAR, ele gerencia projetos estratégicos e é responsável por novas parcerias globais com instituições de ensino superior em apoio aos ODS e projetos com o setor privado. Anteriormente, Haertle foi responsável por conduzir a missão do PRME, apoiado pelas Nações Unidas no Pacto Global da ONU, o tornando a maior rede mundial de educação de gestão responsável. Ele também trabalhou na criação de redes de países do Pacto Global da ONU na África e na América Latina.

O CR3+ acontece de forma online, nos dias 28 e 29 de outubro, com organização do ISAE Escola de Negócios. Para participar, basta se cadastrar no site: https://www.cr3conference.com/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar