Brasil,

Escola de inglês lança ação "O toque é necessário e o cuidado é permanente!" para incentivar o autocuidado e apoiar a campanha Outubro Rosa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fran Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Campanha da Top English busca atingir o maior número de mulheres e fazê-las entender que esse autocuidado é para a vida toda

A Top English, sensibilizada pela alta incidência do câncer de mama no Brasil, iniciou ações para abranger o maior conhecimento sobre quais cuidados precisam ser tomados e, assim, ajudar a reverter os índices alarmantes da doença.

Para disseminar a necessidade deste cuidado em maior escala, a Top English lançará mão das redes sociais como forte aliada para atingir este propósito, beneficiando a sociedade e ajudando às mulheres a melhorar o autocuidado. A ação “O toque é necessário e o cuidado é permanente!” contará com bate-papos em formato de Café on-line, Café Presencial e Lives nos quais, regionalmente, cada unidade da rede de franquia convidará um especialista no assunto para tirar dúvidas e informar sobre quais ações são essenciais para tentar identificar e tratar a doença, ainda em sua fase inicial.

O objetivo da escola é utilizar a presença digital da Rede para promover a conscientização e o apoio mútuo não só entre as franqueadas, professoras e alunas, mas de todas as mulheres. Afinal de contas, todos sofrem juntos quando a doença atinge alguém próximo. “É de extrema importância para a Top English contribuir para a nossa sociedade com ações de apoio e conhecimento, sobretudo, com tema tão relevante como esse”, explica Viviane Kossoski, diretora de marketing da Top English, destacando que o alerta sobre o diagnóstico e o tratamento precoce deve ser feito, não só em outubro.

“Com certeza, todas as mulheres da nossa rede ficarão mais alertas e cuidarão da sua saúde e das mulheres ao seu redor o ano todo” finalizada Viviane.

Sobre a Top English

A Top English é uma escola de inglês que nasceu em 1997 na cidade de Maceió, Alagoas, com a missão de oportunizar e inspirar as pessoas a realizarem o sonho da fluência na língua inglesa.

Trata-se de uma escola de inglês que não possui unidade (escola física), trabalham com a modalidade online e delivery de inglês, ou seja, enviam as equipes de professores às empresas ou residências. A rede atende todas as idades e utiliza um material didático exclusivo para ensinar inglês de forma única.

Por 14 anos a escola operou apenas localmente e em 2011 iniciou o processo de expansão pelo sistema de franquia. Hoje, a rede possui 55 unidades em diversos estados brasileiros, sendo três internacionais: Orlando, Estados Unidos; Tóquio, Japão; e Porto, Portugal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar