Brasil,

Cruzeiro do Sul Virtual oferece minicursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabrielle Alvares
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Programação do Núcleo de Internacionalização será realizada aos sábados de 9 de outubro a 27 de novembro

A Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em ensino a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, por meio do seu Núcleo de Internacionalização, oferece minicursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional em quatro áreas de atuação.

Dentre eles: Minicurso em Gestão e Negócios – Geoeconomia; Minicurso em Ciências Jurídicas; Minicurso em Ciências da Saúde e Psicologia; e Minicurso em Ciências Humanas e Sociais.

A programação será realizada aos sábados de 9 de outubro a 27 de novembro, e contará com a explanação de mestres, doutores e docentes internacionais.

Para se inscrever gratuitamente e obter mais informações, acesse: Minicursos Gratuitos Cruzeiro do Sul Virtual

SERVIÇO: Minicursos Gratuitos Cruzeiro do Sul Virtual

Minicurso em Gestão e Negócios - Geoeconomia: estratégias políticas e econômicas de sustentabilidade global (Datas: 09, 16, 23 e 30 de outubro e 06,13, 20 e 27 de novembro)

ORGANIZADORES: Prof. Dr. Fernando Dalbão (Brasil) Prof. Ms. Felipe Cartes (Chile);

Minicurso em Ciências Jurídicas Constituições latinoamericanas: evolução jurídica e política (Datas: 09, 16, 23 e 30 de outubro e 06,13, 20 e 27 de novembro)

ORGANIZADORES: Prof. Dr. Reinaldo Zychan de Moraes (Brasil)
Prof. Ms. Felipe Cartes (Chile);

Minicurso em Ciências da Saúde e Psicologia - os impactos da pandemia na saúde e na saúde mental - (Datas: 09, 16, 23 e 30 de outubro e 06,13, 20 e 27 de novembro)

ORGANIZADOR: Prof. Dra. Camila Campanha;

Minicurso em Ciências Humanas e Sociais - Religião e Cultura na América Latina - (Datas: 09, 16, 23 e 30 de outubro e 06,13, 20 e 27 de novembro)

ORGANIZADORES: Prof. Dr. Edgar da Silva Gomes (Brasil) Prof. Dr. Marcial Sanchez Gaete (Chile).

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de mil polos espalhados pelo país e um no Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância, sendo que hoje possui mais de 200 mil alunos nessa modalidade. A marca integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar