Brasil,

RH da UNIASSELVI está entre os cem melhores do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Motta
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

O setor de Recursos Humanos (RH) da UNIASSELVI está na lista dos cem melhores do país. A divulgação foi feita quinta-feira (23) durante a primeira edição do Prêmio Gupy Destaca, que teve como base das avaliações três pilares de atuação da área: atração, desenvolvimento e encantamento.

Segundo a organização, a premiação foi uma forma de exaltar os profissionais e as iniciativas. A condecoração abrangeu empresas de diferentes portes e segmentos. A análise de desempenho das equipes foi realizada por avaliadores referência no campo.

Para isso, foram coletadas informações sobre o que seria um RH inovador e inspirador por meio de pesquisa com profissionais do ramo. Com base nos resultados, foram definidos os critérios de avaliação do desempenho de serviço. Atitudes como realizar os sonhos dos colaboradores; promoção do conhecimento; fortalecimento dos times por meio do compartilhamento de forças e vulnerabilidades; contratação de pessoas com deficiência, desempregados e mulheres; foram alguns dos parâmetros utilizados.

Ao todo houve 811 inscrições, das quais cerca de 300 foram validadas por estarem de acordo com o formato proposto. As vencedoras receberão mentorias com especialistas, networking, e um selo de certificação.

Gupy Destaca

O Gupy Destaca é um reconhecimento do trabalho feito pelas equipes de RH das organizações que servem como inspiração no quesito cuidado de pessoal. O evento é oferecido pela Gupy, Ideafix e patrocinadores. De acordo com Guilherme Dias, cofundador da Gupy, a ampliação do cenário de trabalho remoto foi evidente para as instituições se destacaram:

"Nós criamos o Gupy Destaca para exaltar os RHs e as suas iniciativas que são inspiração para o futuro do trabalho, principalmente em um momento em que saber se reinventar é fundamental".

Ranking por ordem alfabética

1º Serviço de Registro de Imóveis de Londrina

ABC Aprendiz - Centro Social de Educação para o Trabalho

Aeris Energy

AEVO Tecnologia da Informação S/A

Afya

Alpargatas

Alphaville Urbanismo

Ambev

Ambev Tech

AMcom Sistemas de Informação

Araguaia

Atento

Beep Saúde

Bem Brasil Alimentos SA

Bild Desenvolvimento Imobiliário

Brasil Bio Fuels

Brivia Gestão Digital e Tecnologia

BRLink

C6Bank

Caiena Desenvolvimento de Software Ltda

Capemisa

Carmen steffens

CDL/BH

Cobmax

Copastur Viagens e Turismo LTDA

Dasa

Delivery Center

Dominos Pizza

Espaçolaser

ESSS

expresso nepomuceno

Expresso São Miguel

EY

GeekHunter

GetNinjas

GhFly Network

Gol Linhas Aéreas

Grafeno

Great Place to Work

Grupo Cataratas

Grupo Insigne

Grupo Odilon Santos

GT Consultoria

Hi Technologies

Hurb

Hypera Pharma

Hyva

Ibyte

Inframerica

Inmetrics

ISH Tecnologia

JSC Contabilidade Eireli

Labtest Diagnóstica S.A

Linea Alimentos

Loggi

Lojas Quero Quero

Lundin Mining

Machado Meyer

Meta IT

Nibo Software

cyan

oi

Olist

OLX Brasil

Pontomais Tecnologia

PreparaRH

Prod

Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA

Raccoon Marketing Digital

RB Distribuidora

Ribercred

Sabemi

Scania Latin America

Serasa

Serilon

Sharecare Brasil

SLC Agrícola S.A

Sodexo

Souto Correa Advogados

Stilingue

Sumicity

Supergasbras

Totvs

Tribanco

Trinus Co.

UNIASSELVI

Unifique Telecomunicações

Unimed Fortaleza

Unimed Sul Paulista

Usaflex Indústria e Comércio S/A

Usina Alta Mogiana S/A

Vezzi Lapolla Mesquita

ViaSul Engenharia

Vindi

Vivo

Volkswagen Caminhões e ônibus

Volkswagen do Brasil

web.art group

Wipro

Zup Innovation

Leia mais notícias

I Simpósio de Difusão da Cultura Surda será segunda-feira (https://portal.uniasselvi.com.br/noticias/inclusao/i-simposio-de-difusao-da-cultura-surda-sera-segunda-feira)

Alunos da UNIASSELVI conquistam 10 medalhas e um troféu nas Paralimpíadas Universitárias 2021

(https://portal.uniasselvi.com.br/noticias/esporte/alunos-da-uniasselvi-conquistam-10-medalhas-e-um-trofeu-nas-paralimpiadas-universitarias-2021)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar