Brasil,

Eduardo Paes diz que chegada da ESPM à Glória ajudará na revitalização da região

Prefeito participou na noite de ontem de pré-lançamento do novo campus ESPM Glória Villa Aymoré, que receberá alunos e professores a partir de 2022

A ESPM, escola de negócios com excelência acadêmica nas área de economia criativa, comunicação, marketing e administração, recebeu ontem (23) o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o secretário de Planejamento Urbano, Washington Fajardo, e a diretora da Casa de Cultura, Cláudia Viana, em evento de pré-lançamento do novo campus da instituição, localizado no bairro da Glória, na Zona Sul da cidade.

"Tenho certeza que ter uma entidade viva como a ESPM, que traz tanta gente de qualidade, vai ajudar no processo de revitalização da Glória”, disse Paes, durante o evento. A Villa Aymoré, construída em 1916, é um patrimônio histórico da cidade e foi adquirida pela ESPM em abril deste ano. No início de 2022, deve começar a receber alunos e professores de cursos de graduação e pós-graduação, entre eles administração, cinema e audiovisual, comunicação e publicidade e mestrado profissional em gestão da economia criativa.

Os convidados do evento, que seguiu todas as normas sanitárias de prevenção à covid-19, foram recebidos por Dalton Pastore, presidente da ESPM, e por Armando Strozenberg, conselheiro da instituição. Estiveram presentes, além de Eduardo Paes, Cláudia Viana, representante da secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, os artistas plásticos Carlos Vergara e Iole de Freitas, cujas algumas das obras fazem parte do campus da Villa Aymoré, e diretores e coordenadores da ESPM Rio.

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em oito campi - quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo