Brasil,

Com renda revertida para projeto social, Sistema Piaget realiza curso sobre implementação do Novo Ensino Médio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Simone Lopes
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Lucro será revertido para projeto social de educação socioemocional para crianças e adolescentes, o curso on-line é composto por oito videoaulas práticas.

O Sistema Piaget está com inscrições abertas para o curso “Implementação do Novo Ensino Médio”. Voltado, principalmente, para diretores de escolas, o curso é on-line e composto por oito videoaulas práticas. Até o dia 30 de setembro de 2021, o conteúdo está sendo oferecido pelo valor promocional de R$9,00.

Dulce Regina Vieira, Diretora Editorial do Sistema Piaget, explica que a ideia de realizar o curso surgiu a partir de conversas com gestores das escolas conveniadas do sistema de ensino. “Essas mudanças no Ensino Médio, infelizmente, coincidiram com o momento mais desafiador vivido pelas escolas. Então, é natural que ainda existam muitas dúvidas, uma vez que os gestores escolares passaram os últimos dezoito meses lidando com todas as transformações e os desafios impostos pela pandemia”, conta Dulce.

Ela comenta, ainda, sobre o caráter social do curso, que reverterá todo o lucro para o Instituto Rizomas que oferece educação socioemocional gratuita para crianças e adolescentes de uma comunidade do Capão Redondo, em São Paulo. “Optamos por cobrar um valor promocional simbólico apenas para cobrir apenas o custo com a plataforma de cursos on-line e reverter todo o lucro para um projeto do terceiro setor ligado à educação. Acreditamos muito no poder transformador da educação e, justamente por isso, achamos que essa seria a melhor maneira de auxiliar todos os gestores escolares que precisam de suporte e, ao mesmo tempo, contribuir para formação socioemocional de crianças e adolescentes que dificilmente têm acesso a ela”, explica.

A fim de oferecer maior flexibilidade aos inscritos do curso, a equipe do Sistema Piaget optou por gravar as videoaulas, permitindo que cada gestor escolar ou educador interessado acesse o conteúdo quando e onde for mais conveniente.

Para saber mais sobre o curso e garantir uma vaga, basta acessar este link.

Sobre o Sistema Piaget

Com mais de 40 anos de atuação, o Sistema Piaget nasceu a partir da vivência escolar prática do Colégio Piaget, de São Bernardo do Campo, onde as soluções de ensino são aplicadas e aprimoradas constantemente. Presente em mais de 250 escolas, o Sistema Piaget oferece materiais didáticos, conteúdos digitais e serviços educacionais em todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar