Brasil,

UiPath anuncia programação do FORWARD IV

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Santos Tardioli
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Com dois dias de sessões, o evento visa promover a consciência de automação nível-C, demonstrar o ROI das iniciativas de automação robótica de processos (RPA) e evidenciar histórias reais de sucesso de clientes.

A UiPath, Inc. (NYSE: PATH), empresa líder em software de automação empresarial, anunciou hoje as principais palestras e sessões de discussão do FORWARD IV, o encontro com a maior imersão de especialistas em automação do mundo.

A conferência de usuários será realizada no Bellagio, em Las Vegas, de 5 a 6 de outubro de 2021 e contará com mais de 90 clientes e parceiros do setor público e privado que irão educar e inspirar, compartilhando seus conhecimentos em automação, além de palestras de líderes da UiPath. O FORWARD IV terá dois dias de sessões que irão promover a consciência de automação nível-C, demonstrar o ROI das iniciativas de automação robótica de processos (RPA) e evidenciar histórias reais de sucesso de clientes. A UiPath também apresentará os novos recursos robustos presentes na versão 2021.10 da Plataforma UiPath que permite às empresas superar as tecnologias empresariais fragmentadas. A UiPath apresentará sua visão para o futuro em que a automação desempenha um papel central nos processos existentes e novos por toda a organização.

Visando a saúde, segurança e bem-estar de todos os participantes, a UiPath solicita que todos os participantes do FORWARD IV comprovem que foram totalmente vacinados contra a COVID-19. Leia mais a respeito de nossas medidas de saúde e segurança e sobre nosso primeiro evento que propicia a experiência focada no cliente (inside-out), incluindo sessões ao ar livre específicas, mesas redondas e atividades.

O tema da conferência, “Decolando”, tem o foco em organizações que estão liberando a criatividade em um mundo que prioriza a automação (automation first). O evento irá destacar as conquistas da comunidade UiPath e fornecer aos participantes insights que levam à ação para que avancem na sua jornada em direção à empresa totalmente automatizada (Fully Automated Enterprise™).

Os destaques da programação do FORWARD IV incluem:

Palestras proferidas pelo CEO da UiPath Daniel Dines, pelo vice-presidente executivo de produtos e engenharia da UiPath Ted Kummert, pelo diretor de produtos da UiPath Param Kahlon e por Shankar Vedantam, apresentador do popular podcast Hidden Brain
Painéis com palestrantes do Spotify, Takeda, Firstsource, IDC, EY, Autodesk, Palo Alto Networks, PwC e Accenture
Sessões de jornada para ajudar a demonstrar todo o potencial de automação de empresas como Chevron, Anthem, Amazon, Uber, Facebook, Accenture e Deloitte
Sessões de inspiração com foco no futuro da automação e no futuro do trabalho com líderes de opinião como ManpowerGroup, Cushman Wakefield, Ashling Partners, Atlassian, Dentsu International, Quest Diagnostics, Booz Allen Hamilton e muito mais
Sessões práticas de automação de empresas como WarnerMedia, Bain & Company, Ingram Micro, DHL, Palo Alto Networks, Autodesk, Siemens Mobility, GDIT, Booz Allen Hamilton, Amitech, Roboyo e Cognizant
Sessões de inovação criadas para estimular novas ideias das empresas, incluindo Chipotle, CyberArk, Centelli e Tableau

“O FORWARD IV é uma celebração para aqueles que estão materializando a transformação digital através da automação. É adaptado de maneira exclusiva para oferecer aos participantes uma experiência diferente de qualquer outra e ajudá-los a se tornarem especialistas líderes em estratégia de automação e implementação”, disse o cofundador e CEO da UiPath, Daniel Dines. “A UiPath, seus clientes e parceiros estão avançando de forma espetacular com a aplicação da automação em uma grande variedade de novos casos de uso. Juntos, estamos resolvendo problemas de maneiras fascinantes. O FORWARD IV é uma oportunidade para os participantes aprenderem soluções viáveis para desafios empresariais, interagir com seus colegas e trazer inspiração para suas organizações”.

O evento inclui um tempo livre na agenda, possibilitando que os participantes mergulhem em conversas com outros profissionais e especialistas em automação. Além disso, a conferência priorizará a segurança e limitará a capacidade em diferentes áreas funcionais do local, colocando a exposição dos especialistas e a maioria das atividades interativas ao ar livre. Serão aplicadas medidas práticas de distanciamento e higienização, seguindo as diretrizes nacionais e locais.

Para se inscrever, participar e saber mais sobre o FORWARD IV da UiPath, acesse aqui. Se for integrante da imprensa e quiser participar do FORWARD IV, envie um e-mail para .

Sobre a UiPath

A UiPath tem como visão entregar uma empresa totalmente automatizada (The Fully Automated Enterprise™), ou seja, viabilizar que a automação desbloqueie todo o potencial do negócio. A UiPath oferece uma plataforma de ponta a ponta para automação, combinando sua solução líder em Automação Robótica de Processos (RPA) com um conjunto completo de recursos, permitindo que cada organização escale com rapidez suas operações empresariais digitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar