Brasil,

Plataforma gratuita de conteúdos educacionais, Enem na Mira, do UniCuritiba, apresenta live sobre atualidades

Plataforma gratuita de conteúdos educacionais, Enem na Mira, do UniCuritiba, apresenta live sobre atualidades

Nesta terça-feira, 14 de setembro, às 20h, os cadastrados se beneficiarão com a aula exclusiva do professor Vicente Schneider, do cursinho Me Salva!

O Enem na Mira, plataforma oferecida por 18 instituições de ensino superior da Ânima Educação, o maior e o mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país, do qual o UniCuritiba faz parte, realizará no dia 14 de setembro, às 20h, mais uma live exclusiva para os inscritos, desta vez ministrada pelo professor Vicente Schneider, docente de História do cursinho digital Me Salva!, que disponibilizará bolsas exclusivas durante a transmissão.

Com diversos conteúdos educacionais já disponibilizados, o canal tem a finalidade de auxiliar estudantes de todo o país a se prepararem para a avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecerá em novembro. A próxima live escolhida por meio de votação será sobre atualidades, matéria de Ciências Humanas que poderá render ainda mais pontos ao estudante, pois não depende dos estudos convencionais, mas sim está ligada ao repertório geral do aluno.

O Enem na Mira é uma plataforma gratuita e acessível de ensino, que reúne materiais exclusivos e segue em constante crescimento, agrupando cada vez mais conhecimento relevante para a formação acadêmica de quem ingressar neste universo digital. Neste espaço, os estudantes em fase preparatória para o exame encontram dicas de estudos e conteúdos especialmente desenvolvidos para esta fase de suas vidas, como e-books, lives, podcasts, game, aulões e simulado.

Para aproveitar todas as atividades e os conteúdos oferecidos gratuitamente, basta acessar www.enemnamira.com.br e fazer o cadastro completo.

SERVIÇO
O quê: Enem na Mira – live sobre atualidades
Quando: 14/09 (terça-feira) às 20h
Onde: online
Quanto: gratuito
Inscrições: www.enemnamira.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo