Brasil,

Pós-graduação da UNIASSELVI oferece quatro cursos novos a partir de setembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Motta
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

A partir deste mês, a Pós-graduação da UNIASSELVI oferece mais quatro cursos novos. As novidades são voltadas às áreas de Administração, Gestão e Saúde. Os cursos de Ciência Política, Educação Ambiental e Sustentabilidade, Personal Trainer, e Transformação Digital e Negócios são oferecidos nas modalidades online e semipresencial.

Conforme o calendário programado, serão abordadas duas disciplinas por mês, totalizando 12 na grade curricular. Entre elas há três que são opcionais, das quais, duas devem escolhidas e cursadas obrigatoriamente. Todos os pós-graduandos receberão material didático exclusivo.

Ciência Política

A Pós-graduação em Ciência Política tem um planejamento eletivo que proporciona o aprofundamento do estudo no universo das instituições políticas, e das relações de poder de instituições e de indivíduos da vida em sociedade. Aborda também casos de problemas do Estado e do poder político na atualidade. Toda análise e debate destes aspectos são aplicados por meio de observações dos fatos.

Educação Ambiental e Sustentabilidade

O curso de Educação Ambiental e Sustentabilidade forma pós-graduados educadores e gestores ambientais com referencial teórico-prático do gerenciamento correto do meio ambiente. Oferece uma visão inter e multidisciplinar para atuar em diferentes segmentos da sociedade e de instituições de ensino.

Através das disciplinas ofertadas o estudante consegue priorizar a aplicação e a gestão educativa nas questões relacionadas à natureza e à sustentabilidade. Tanto na educação formal, como na educação não formal.

Personal Trainer

A especialização em Persol Trainer é voltada para os fundamentos que servem como base para a prescrição de exercícios físicos. Ao concluir o curso, o profissional estará apto para interpretar as avaliações físicas no âmbito neuromuscular e metabólico. Sendo apto a identificar as necessidades de prescrição de atividades físicas e seus efeitos sobre o organismo.

Transformação Digital e Negócios

O pós-graduado em Transformação Digital e Negócios é especialista em comercializações e transações do mercado virtual. Nesta Pós-graduação, é possível acompanhar os novos modelos de negócios baseados em plataformas tecnológicas. Possibilitando a compreensão de funcionamento dessa realidade que acelera as mudanças.

Além disso, o estudante acompanha como este cenário impõem grandes desafios para empresas de diversos segmentos e portes. Sendo capazitado para atuar nesse contexto. Atualmente praticamente qualquer processo de negócio é apoiado por soluções sistêmicas cada vez mais completas e complexas.

Modalidade online

Na modalidade online o curso é realizado a distância, e as atividades de interações e avaliativas, acontecem no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para cada disciplina há o acompanhamento pedagógico de um Tutor online que atende diariamente.

Modalidade semipresencial

Já na modalidade semipresencial o estudante tem encontros presenciais, que ocorrem uma vez por semana. O dia específico é estabelecido pelo polo ou unidade em que o pós-graduando foi matriculado. O cronograma de cada turma fica disponível no AVA.

Todo o estudo é orientado por um Professor-tutor. Entre um encontro e outro, existe ainda o acompanhamento pedagógico de um Tutor online que está constantemente disponível também por meio do AVA.

Leia mais notícias

Semana do Brasil: Cursos Técnicos, Graduação EAD e Pós-graduação com matrícula grátis e desconto até o fim dos estudos (https://portal.uniasselvi.com.br/noticias/educacao/semana-do-brasil-cursos-tecnicos-graduacao-ead-e-pos-graduacao-com-matricula-gratis-e-desconto-ate-o-fim-dos-estudos)

UNIASSELVI oferece curso gratuito sobre Autismo e Tecnologia

(https://portal.uniasselvi.com.br/noticias/inclusao/uniasselvi-oferece-curso-gratuito-sobre-autismo-e-tecnologia)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar