Brasil,

Plataforma de ensino lança curso de oratória online e gratuito

Plataforma de ensino lança curso de oratória online e gratuito

Oferecido pela Kultivi, o curso “Oratória de Alta Perfomance” disponibiliza conteúdo exclusivo para quem quer aprender a falar bem em público e se comunicar de forma efetiva

Se há uma competência profissional que se destaca em qualquer segmento, essa é a habilidade de falar bem em público. Apresentar desenvoltura, clareza e domínio na fala são requisitos indispensáveis em inúmeras funções, além disso, em um mercado de trabalho dominado pela internet, em que as empresas e profissionais precisam se destacar cada vez mais nas redes sociais, possuir uma oratória envolvente pode fazer toda a diferença na hora de cativar o público tanto pessoalmente quanto no âmbito digital.

Focada em oferecer capacitação gratuita nas mais variadas áreas, a startup Kultivi (www.kultivi.com), principal plataforma de ensino gratuito do Brasil, acaba de lançar o curso “Oratória de Alta Perfomance”. Com vídeo aulas dinâmicas e objetivas de acesso ilimitado 24 horas por dia, o curso aborda tópicos essenciais da área, entre técnicas, estratégias e ferramentas de comunicação, garantindo uma base de conhecimento de qualidade para uma oratória eficaz. “A inclusão de conteúdos voltados ao desempenho profissional têm sido uma das nossas prioridades. Em geral, o acesso aos cursos dessa categoria exige investimentos altos e ficamos muito felizes em proporcionar aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimento de qualidade sobre o tema de forma gratuita e, antes de tudo, democrática”, conta Claudio Matos, sócio idealizador e CEO da startup Kultivi.

Desenvolvido pela Kultivi em parceria com o profissional Valter Otaviano, especialista em educação empreendedora, o curso é focado em estudantes, profissionais e empreendedores que querem identificar e escolher as melhores estratégias para desenvolver a habilidade de se comunicar bem em qualquer situação e diante de qualquer público. “A lógica de funcionamento é simples, a plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada. São empresas que querem desenvolver educação de qualidade no Brasil e atrelar sua marca a esse projeto”, explica o CEO da Kultivi. Para visualizar as aulas, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome, e-mail e criar uma senha. “Além das aulas, os alunos podem encontrar, também, diversos outros materiais de apoio e dicas de estudo e uma assistência completa dos professores para que a absorção do conhecimento seja completa, eficaz e realmente faça diferença no dia a dia dos estudantes e profissionais”, completa Cláudio Matos.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela startup Kultivi, acesse o site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo