Brasil,

Projeto de professores da Univali aprovado na Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú vai premiar artistas

Inscrições para o concurso BC em Traços vão até 20 de setembro

Estão abertas até o dia 20 de setembro as inscrições para o concurso cultural BC em Traços que visa homenagear a cidade de Balneário Camboriú e premiar artistas. O projeto, elaborado pelos professores Hans Peder Behling, Marcelo Juchem, Ricardo Magoga Gallarza, Adriana Stela Basini Edral, Marco Aurélio Petrelli e Lucas Leandro Batista da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), foi aprovado na Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de 2021.

O concurso vai receber trabalhos de artistas profissionais e amadores. A intenção é homenagear a população, a cultura, a natureza, aspectos urbanos, sociais e históricos, além de personagens importantes e peculiares do município por meio de ilustrações, desenhos, pinturas, caricaturas e grafites.

As inscrições são gratuitas e a avaliação das obras vai acontecer em duas etapas. Na primeira, via voto popular, serão escolhidas 10 obras pela rede social do projeto. Na segunda etapa uma comissão julgadora vai escolher os três primeiros lugares. Todos os 10 autores selecionados vão receber certificados e prêmios em dinheiro.

Podem participar artistas de todo Brasil, entretanto os de Balneário Camboriú terão ponto extra na avaliação final. O regulamento completo e todas as informações estão disponíveis no Instagram do concurso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo