Brasil,

No mês de julho na Escola Virtual, da Fundação Bradesco: cursos gratuitos de Desenvolvimento Profissional, Empreendedorismo, Inovação e Língua Inglesa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Emilly Moreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

A Escola Virtual, portal de e-learning criado em 2001 pela Fundação Bradesco, disponibiliza cursos gratuitos, 100% on-line e com certificado em diversas áreas de conhecimento. Respeitando o ritmo e a capacidade de aprendizagem de cada pessoa, esses cursos expandem a vocação social da Fundação para além das salas de aula.

Para julho, mês de férias de muitos estudantes e recém-profissionais, a Fundação Bradesco sinaliza como destaques cursos de nível iniciante de Desenvolvimento Profissional, Empreendedorismo e Inovação e Língua Inglesa. Os conteúdos auxiliam os alunos a desenvolverem competências conceituais e técnicas, indispensáveis para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 14 anos, possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) e conta de e-mail válida

INFORMAÇÕES GERAIS:

Curso: Desenvolvimento Profissional

Descrição: Este curso foi criado para apresentar temas relacionados à entrada no mercado de trabalho ou à atualização profissional. O conteúdo parte da importância do currículo como ferramenta para ajudar na busca de uma oportunidade, apresentando recomendações básicas para criar uma boa impressão na era na internet. O segundo capítulo foca nos processos seletivos, dinâmicas em grupo, testes de seleção e entrevistas com dicas que ajudam a enfrentar esses desafios com muito mais tranquilidade. Há ainda informações interessantes sobre as mudanças no mercado de trabalho, o conflito de gerações, e as profissões ideais para a geração Z. Além da parte teórica, o curso disponibiliza atividades que auxiliam na fixação dos conceitos.

Carga horária: 10h

Inscrição: https://www.ev.org.br/cursos/desenvolvimento-profissional

Curso: Empreendedorismo e Inovação

Descrição: Neste curso são apresentados conceitos importantes sobre a postura empreendedora, os processos de inovação e identificação de oportunidades, além das principais características de um Plano de Negócios. No decorrer dos capítulos, o curso traz exemplos de inovação e empreendedorismo para incentivar os alunos a tirarem seus planos do papel.

Carga horária: 12h

Inscrição: https://www.ev.org.br/cursos/empreendedorismo-e-inovacao

Curso: Língua Inglesa

Descrição: O objetivo do curso Basic Review é retomar alguns conhecimentos linguísticos essenciais da língua inglesa, os quais os alunos podem até ter estudado em suas jornadas escolares, mas, talvez, estejam um pouco esquecidos. Informações pessoais, expressões para cumprimentos, apresentações, despedidas e agradecimentos, estrutura da frase e tempos verbais são alguns dos tópicos abordados. Ao final do conteúdo, os alunos têm a oportunidade de rever informações que auxiliarão na apropriação de temas mais complexos, podendo seguir para outros módulos.

Carga horária: 3h

Inscrição: https://www.ev.org.br/cursos/lingua-inglesa-basic-review

Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco é uma instituição de direito privado sem fins lucrativos, criada em 1956, com o objetivo de promover inclusão e educação de qualidade a crianças, jovens e adultos que enfrentam a realidade das periferias brasileiras.

Acreditar é o diferencial da instituição e, pensando no desenvolvimento integral dos estudantes, além do ensino gratuito, a Fundação Bradesco também oferece material escolar, uniforme, alimentação balanceada e assistência médica e odontológica.

São 40 escolas próprias, localizadas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, que oferecem diferentes modalidades de ensino desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, além dos cursos que envolvem o Ensino Profissional, Ensino de Jovens e Adultos e a Escola Virtual. Para mais informações sobre a Fundação Bradesco e a Escola Virtual, acesse: https://fundacao.bradesco e https://www.ev.org.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar