Brasil,

Ânima Educação lança Pós-graduação em Gestão com certificação em seis meses

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayara Altebarmaquian
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Com essa modalidade de especialização, organização educacional atende demanda do mercado de trabalho com a mesma qualidade de ensino e mesma carga horária dos cursos tradicionais

A Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais de ensino superior do país, lança portfólio de cursos de pós-graduação lato sensu na área de Gestão (MBA) em formato diferenciado. Mais ágil, a certificação pode ser conquistada pelo profissional num menor espaço de tempo, em seis meses, alinhada com a velocidade que o mercado de trabalho exige, mas com a mesma qualidade. As especializações contam com a mesma carga horária de 360h nos cursos tradicionais com aulas assíncronas e síncronas. Essa modalidade está disponível na Universidade São Judas (SP), UnA (MG), UniBH (MG), Ages (BA), UniSul (SC), UniSociesc (SC) e UniCuritiba (PR).

Além disso, as especializações oferecem um diferencial exclusivo do Ecossistema Ânima: as nanodegrees digitais - cursos profissionalizantes que integram a pós-graduação e certificam o aluno ao longo da jornada acadêmica, por meio de trilhas de aprendizagem em diferentes formatos e disponibilizadas na plataforma online.

Dentro da carga horária prevista, o estudante terá 120h para atividades práticas. E poderá escolher entre as mais diversas possibilidades de aprendizado. Entre elas, a oportunidade de vivenciar desafios reais da profissão em parceria com grandes organizações e instituições; participar do “Roda Viva”, em debates temáticos que articulem áreas do conhecimento e têm relação com o cenário atual da profissão; Extensão, em cursos de curta duração, em todas as áreas do conhecimento; Plenária, onde a cada nanodegree o aluno terá um momento de interação com um expert no assunto; Problematização, em que identificará as questões chaves de um problema real da sua área; ou ‘Viagem”, em que o aluno poderá explorar as soft skills, desenvolver a inovação, criatividade e construir os conhecimentos por meio de uma outra perspectiva.

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é a 4ª maior organização educacional privada do País em número de estudantes e a 3ª em receita líquida, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 16 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar