Brasil,

Fundatec oferece oportunidade de formação em Cursos Técnicos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nicoli Silveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Há vagas nas áreas de Administração, Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho, com benefícios para matrículas até 09 de julho

Frente ao cenário atual, o mercado de trabalho exige que os profissionais busquem por qualificações rápidas para atender as necessidades das mais diversas áreas. Só no setor do Técnico em Enfermagem, a busca pela formação cresceu 708%, segundo pesquisa realizada pelo portal de empregos Catho. A procura pelo Grau Técnico também pode auxiliar quem deseja se posicionar profissionalmente. Com o objetivo de contribuir neste sentido, a Escola Profissional Fundatec (EPF) está com matrículas abertas em seus Cursos Técnicos para o segundo semestre de 2021.

Há oportunidades de formação profissional em Administração, Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho. Quem realizar a matrícula até o dia 9 de julho conta com benefício de 10% no valor total do curso escolhido. A EPF também disponibiliza um Seguro Educacional, que possibilita uma rotina de estudos e a formação de profissionais técnicos neste cenário de incertezas. Os estudantes matriculados poderão solicitar indenização do seguro em casos de morte, invalidez permanente total por acidente ou perda de renda do responsável financeiro, listados no faturamento do seguro no mês da ocorrência.

Para o ensino híbrido, a Escola realizou uma série de adaptações em sua estrutura física, cumprindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, como o espaçamento entre as mesas, a aferição de temperatura, a disponibilização de álcool gel e tapete sanitizante para acesso ao prédio da Escola. Também realizou investimentos em tecnologia, no intuito de atender à demanda do ensino de forma mais qualificada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar