Brasil,

CRA-SP e Senac firmam parceria que integra os alunos à profissão antes mesmo da conclusão do curso

Conselho oferece aos estudantes do Senac o acesso a conteúdos atuais relacionados às práticas do mercado

O Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP, por meio de seu Programa de Relações Acadêmicas - PRA, firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac no intuito de se aproximar dos futuros bacharéis e tecnólogos nas áreas da Administração e integrá-los à profissão antes mesmo da colação de grau.

Para isso, o CRA-SP vem promovendo reuniões com autoridades acadêmicas do Senac e irá implantar, no segundo semestre, ações como lives e mentorias com conselheiros, empresários e integrantes dos Grupos de Excelência do Conselho; além de encontros com representantes de turma e um programa de coaching para jovens administradores.

Além disso, os estudantes terão acesso ao CRA-SP Educa, uma plataforma totalmente online e gratuita que disponibiliza mais de 2 mil cursos de 51 importantes instituições do País, em diversas áreas do conhecimento. Outro benefício é que os alunos poderão acompanhar os eventos online e, ainda, requerer certificados que podem ser utilizados como comprovação de carga horária para atividades complementares.

E, para os estudantes que buscam conteúdos atuais relacionados às práticas do mercado de trabalho, o PRA dispõe de artigos, livros e pesquisas desenvolvidos pelos participantes do Centro do Conhecimento do CRA-SP, que podem servir como fontes confiáveis nas atividades educacionais.

A assinatura do convênio contou com as presenças de Alessandra Verni e Elizabeth Ribeiro, representantes do Senac, que, na ocasião, ressaltaram a importância da parceria entre as instituições. O Conselho, por sua vez, avalia que o potencial dos produtos e serviços do Senac favorecem a realização dos projetos propostos.

Sobre o CRA-SP: O Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP é uma autarquia federal, criada em 1968 (três anos após a regulamentação da profissão de Administrador) que, atualmente, reúne cerca de 65 mil registrados, entre pessoas físicas e jurídicas. Embora suas principais funções sejam o registro e a fiscalização do exercício profissional nas áreas da Administração, o CRA-SP tornou-se referência na qualificação de profissionais, ao disponibilizar, de forma gratuita, palestras e eventos em um ambiente onde o conhecimento é tratado como uma poderosa ferramenta, capaz de promover profundas mudanças sociais. Atualmente, o CRA-SP é presidido pelo Adm. Alberto Whitaker.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo