Brasil,

Full Sail University promove debate internacional sobre a área de Mídia e Comunicações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudia Cristina
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

A Full Sail University, universidade americana localizada em Orlando, Flórida, USA, especializada em carreiras criativas, oferece webinar exclusivo e gratuito com graduado internacional, Iván Emílio, promovendo debate sobre como é trabalhar na indústria da mídia e da comunicação.

Iván Emilio é host, ator e produtor, e entre seus créditos estão NBC/Telemundo's Radar 2021, BuzzFeed’s Pero Like, Beats 1 ¡Dale Play!, e ESPN ESPY's Pre Show '18. Nesse webinar, que acontecerá ao vivo pelo Zoom em 26 de maio, quarta-feira, das 15:30 às 17:00, horário de Brasília, Iván contará sobre sua experiência sendo latino e construindo uma carreira em Los Angeles, na indústria da TV, dramaturgia e em programas de variedades.

“O mercado das comunicações está extremamente aquecido, como podemos ver pelo crescente número de personalidades e influenciadores que criam suas carreiras através da comercialização de suas personas”, diz Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail University. “Carreiras dentro da indústria da mídia e de comunicações estão profundamente ligadas ao novo mundo digital que habitamos, e precisam ser estudadas por quem quer fazer parte delas. É muito importante trazermos profissionais de sucesso na indústria que estejam dispostos a compartilhar seus insights e inspirar através do exemplo”.

Inscritos no webinar poderão submeter perguntas práticas para Iván, que estará disponível ao vivo, por 90 minutos, para responder dúvidas e compartilhar seus conhecimentos a jovens que desejam conhecer mais sobre esse mercado e as possibilidades de iniciar uma carreira no exterior, como ele mesmo teve a oportunidade de fazer.

Serviço:
Evento: webinar
Data: 26/05
Horário: 15:30 às 17:00

Sobre a Full Sail:

Localizada na Flórida (EUA), a Full Sail University é reconhecida como uma das mais importantes universidades na indústria do entretenimento. A instituição oferece mais de 90 cursos voltados para as áreas de entretenimento, mídia, artes e tecnologia. Todos eles de associados, bacharelados e mestrados. Também oferece os Labs: curso de verão intensivo com duração de uma semana. Hoje, a universidade conta com mais de 16 mil estudantes de 73 países diferentes e já formou profissionais cujos projetos foram reconhecidos nas principais premiações do segmento, como Grammy’s e Oscars.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar