Brasil,

LAIOB oferece bolsas de até 100% para cursos rápidos em universidade americana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Instituto levará profissionais para formação de duas semanas na Ohio University em julho de 2022. Programa também inclui imersão em empresas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas do LAIOB (Latin America Institute of Business), que levará profissionais para uma imersão de duas semanas na Ohio University, uma das mais importantes instituições de ensino de negócios dos Estados Unidos. A formação ocorrerá em julho de 2022 e incluirá certificações internacionais em cursos rápidos ofertados pela universidade.

Para esta edição, serão oferecidas bolsas de 30%, 50%, 70% e 100% em cursos como Gestão Estratégica de Marketing, Administração e Liderança, Finanças Corporativas e Gestão de Projetos. Os aprovados no processo de seleção participarão de um programa executivo de 64 horas, que incluirá também aulas de aperfeiçoamento de Inglês para Negócios aperfeiçoando o domínio do idioma a nível profissional e visitas a grandes empresas da região. Além do valor dos cursos, as bolsas cobrem custos com translado terrestre, alimentação, acomodação e jantar de formatura.

Podem se candidatar às bolsas profissionais em diferentes momentos da carreira, desde estudantes universitários a doutorados, maiores de 18 anos e com nível de intermediário a avançado de inglês. As inscrições devem ser feitas pelo link até o dia 20 de junho. As etapas da seleção, realizadas em parceria com a Fundação Estudar, incluem análise do formulário de aplicação preenchido em inglês e entrevistas com os recrutadores do LAIOB. Durante a seleção, serão avaliados critérios como trajetória profissional, histórico acadêmico e experiências pessoais.

"Nossos programas de bolsas buscam identificar profissionais de alto potencial e oferecer a eles a oportunidade de passar por uma capacitação de alto nível no exterior, de forma que eles possam realizar esse potencial e trazer impactos positivos à sociedade em que vivem, a partir de networking e conteúdo de ponta", afirma Luisa Vilela, CEO do LAIOB. "Por isso, buscamos candidatos com histórico de experiências transformadoras e realizações de excelência, seja no âmbito pessoal, acadêmico ou profissional, independente do estágio de carreira em que essa pessoa esteja atualmente.

Cursos rápidos ganham força na busca por qualificação profissional

Em tempos de aceleradas transformações no mercado de trabalho, as habilidades que são demandadas dos profissionais mudam o tempo todo. Com isso, ganha força o conceito de lifelong learning (aprendizagem ao longo da vida), com as pessoas buscando atualizações constantes para complementar a educação formal e se manter atualizadas. Em uma pesquisa global publicada pela Pearson em 2020, 65% dos brasileiros afirmaram que precisaram incrementar sua educação nos dois anos anteriores por motivos profissionais, e 47% disseram que fizeram um curso rápido para suprir essa necessidade.

"No atual contexto, uma formação de curta duração com certificado de uma instituição como a Ohio University pode fazer toda a diferença para que a pessoa se destaque no mercado", afirma Luisa Vilela. "Ao combinarmos isso com a vivência com novas culturas e o contato com empresas que são referência em seus setores, estamos formando um profissional completo, apto a aplicar estratégias de alto impacto com novos pontos de vista".

Serviço
LAIOB Experience - Ohio University Julho/2022
Inscrições até 20/6
Resultado final: 12/7
Mais informações no link: http://bit.ly/nLAIOB_OhioUniversity

Sobre o LAIOB

O LAIOB foi fundado em 2014 com base em um sonho e na necessidade de desenvolver e tornar a educação executiva internacional acessível aos latino-americanos. A educação internacional sempre foi um desafio cheio de processos burocráticos e altos custos, tornando-o inacessível para grande parte da população. Trazemos a experiência dos alunos americanos com preço acessível e opções de pagamento facilitadas. Desse modo, com o objetivo de capacitar, qualificar e desenvolver os profissionais da América Latina, o LAIOB Experience oferece, juntamente com renomadas universidades americanas cursos de curta duração. A instituição também realiza imersões corporativas com conexões entre empresas brasileiras e grandes hubs de inovação mundial, como o Vale do Silício, Israel e China.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar