Brasil,

Última semana! Rosetta Stone oferece três meses de estudos de línguas a custo zero para estudantes brasileiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Heloisa Araujo
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Acesso online e gratuito a 25 opções de idiomas será válido até o próximo dia 15, com inscrições pelo site

Para apoiar estudantes que querem investir em seus futuros, a empresa americana de ensino de idiomas Rosetta Stone passará a oferecer acesso gratuito aos 25 idiomas disponíveis em suas plataformas online como parte da campanha “Rosetta Stone Free Festival”. Até o próximo dia 15 deste mês, estudantes brasileiros do ensino fundamental*, médio e de universidades poderão solicitar 3 meses de acesso sem custo a um idioma de sua escolha pelo site https://pt.rosettastone.com/freeforstudents/.

“Sabemos que aprender um novo idioma abre portas para jovens em todo o mundo e, neste momento sem precedentes, entendemos que priorizar a educação tem sido um desafio. Ficamos felizes de poder oferecer a estudantes essa oportunidade de aprender algo novo e explorar novas culturas estando na segurança de seus lares”, diz Federico Queirolo, Head Global de Rosetta Stone para o relacionamento com o consumidor.

Há quase 30 anos no mercado, Rosetta Stone é uma empresa pioneira no ensino online de idiomas e com milhões de alunos espalhados por todo o mundo. Suas plataformas oferecem 25 opções de línguas para aprender, como Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês, Russo e até Latim**. São mais de 250 horas de estudos disponíveis por computador, tablet ou celular. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store ou no Google Play.

Metodologia Rosetta Stone

Sua metodologia de ensino foi criada por linguistas profissionais para ajudar estudantes a aprender idiomas de uma vez por todas, tendo uma pronúncia correta e sem usar truques de memorização.

Conheça todos os benefícios:

Acesso offline e por meio de várias plataformas - os alunos podem aprender pelo computador, tablet ou smartphone, e as aulas podem ser sincronizadas automaticamente. As aulas também podem ser baixadas facilmente para uso off-line, para quando uma conexão com a Internet não estiver disponível.
Imersão completa no idioma - o método garante que a imersão no novo idioma aconteça desde o início, com exercícios de leitura, escrita, escuta e conversação feitos para ajudar os alunos a aprenderem de forma divertida e natural.
Tecnologia TruAccent® - o software de reconhecimento de fala patenteado da Rosetta Stone ouve, analisa e corrige a fala do aluno durante todo o processo de aprendizagem para que ele tenha confiança para falar em qualquer situação.
Guia de frases - com mais de 164 frases úteis em 8 categorias diferentes. Ideal para estudantes que amam viajar e querem aprender a se comunicar com confiança em situações comuns como conhecer pessoas, jantar fora, ficar em um hotel e outros.
Aulas divertidas - os alunos são incentivados a usar o raciocínio dedutivo para lembrar mais, permanecer envolvidos no processo de aprendizagem e progredir rapidamente.
Cultura e vida real - a experiência de aprendizagem inclui vídeos cheios de sabedoria cultural e gramatical para ajudar os alunos a entenderem a linguagem coloquial e os costumes da vida real, ao mesmo tempo em que exploram novas culturas.
Planos personalizados - os alunos podem definir os planos de estudo de acordo com seus objetivos entre quatro opções: Viajante, Avanço na Carreira, Relações Familiares e Fã de Idiomas. Cada plano oferece um conteúdo envolvente adaptado aos níveis de habilidade iniciante, intermediário ou proficiente, e por um período de 6 semanas.
Relatórios de desempenho - ajudam pais e alunos a monitorar seu desempenho e progresso diretamente.

*Crianças por volta dos 7 anos de idade, com um nível inicial de leitura e escrita no idioma nativo, já podem acessar o método.

**25 idiomas disponíveis via web e 24 por meio do aplicativo. Latim só está disponível via web.

Sobre Rosetta Stone

Rosetta Stone Inc., uma empresa do grupo do grupo IXL Learning, se dedica a mudar a vida das pessoas por meio do poder do ensino de idiomas. Suas soluções digitais inovadoras geram resultados positivos ao redor do mundo a alunos motivados a aprender em casa, na escola, no trabalho ou em qualquer outro lugar. Fundada em 1992, a empresa usa tecnologia digital avançada para ajudar todos os tipos de alunos a ler, escrever e falar mais de 25 línguas, incluindo algumas “ameaçadas de extinção”. Saiba mais no site https://pt.rosettastone.com/. Acompanhe novidades pelo Facebook e pelo Instagram.

Sobre Rosetta Stone Inc.

Rosetta Stone Inc., uma empresa do grupo do grupo IXL Learning, se dedica a mudar a vida das pessoas por meio do poder do ensino de idiomas. Suas soluções digitais inovadoras geram resultados positivos ao redor do mundo a alunos motivados a aprender em casa, na escola, no trabalho ou em qualquer outro lugar. Fundada em 1992, a empresa usa tecnologia digital avançada para ajudar todos os tipos de alunos a ler, escrever e falar mais de 25 línguas, incluindo algumas “ameaçadas de extinção”. Saiba mais no site https://pt.rosettastone.com/. Acompanhe novidades pelo Facebook e pelo Instagram


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar