Brasil,

Persone Educação faz live sobre as estratégias para a qualificação de leads

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Para este bate-papo, Helen Toyama convida Sulivan Gonçalves, fundador da Combustível Digital

O ensino superior privado foi um dos negócios que mais cresceram no Brasil nos últimos dez anos e agora sofre mudanças com o cenário da pandemia. Algumas barreiras que as IES enfrentam para a captação de novos alunos vão do desemprego ao medo de retornar às aulas presenciais. Existe um grande desafio em converter leads em potenciais alunos a efetivarem suas matrículas, mas há estratégias para melhorar este cenário.

A Persone Educação, birô de vendas especializada em conversões de matrículas, vai abordar em sua próxima live, dia 6 de maio, às 20h, em seu canal do YouTube (www.persone.com.br/live), o tema “Quais as estratégias para a qualificação de leads?”, com a presença do fundador da Combustível Digital, que vai explicar os seguintes tópicos:

O digital na tomada de decisão do candidato;
Entendendo a sazonalidade para aproveitar as oportunidades;
Réguas para nutrição de leads: conteúdo certo + momento certo = lead qualificado;
Awareness & Performance: A importância de KPIs para o sucesso de sua campanha.

O comportamento do consumidor digital mudou, por isso existe a necessidade de ser mais preciso, delimitar a comunicação e direcionar a abordagem certa às pessoas certas, assim como a qualificação e utilizar ferramentas para facilitar todo o processo.

Serviço:
Live: Quais são as estratégias para a qualificação de leads?
Quando: 6 de maio
Horário: às 20h
Onde: YouTube www.persone.com.br/live

Sobre Helen Toyama

Helen Toyama, CEO e fundadora da Persone, tem larga experiência em marketing e vendas. Ao longo de sua carreira passou por grandes players do setor educacional, atuando como Gerente de Marketing, Diretora Administrativa e Consultora em Empresas como Insper e Hoper. Bacharel em Publicidade e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Gestão de Vendas, pela ESPM.

Em 2013, tomou a decisão de abrir sua própria empresa de soluções em atendimento e vendas para o segmento educacional. Mais de sete anos depois, a Persone é reconhecida pela expertise e qualidade nos processos de atendimento e vendas.

Helen tem participação ativa em processos de reestruturação organizacional e planejamento estratégico, também se destacando por desenvolver parcerias com empresas como Apple, Microsoft, J&J, Embraer, Cisco, SAP.

Sobre a Persone

Empresa de soluções em atendimento e vendas formada por profissionais que atuam há mais de 18 anos nos segmentos de tecnologia e educação, fornece consultoria e outsourcing de processos, sistemas e equipe de vendas.

A Persone dispõe de uma equipe especializada em implantação, gestão e execução de operações de vendas, retenção, relacionamento e atendimento ao cliente.

Utilizando as mais diversas tecnologias – sistemas de CRM, CTI, chat, chatbot, inbound, BI, e-mail marketing, SMS e WhatsApp, a Persone executa o processo de vendas do início ao fim.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar