Brasil,

Negócios: A10 School é a mais nova empresa do Grupo IN

O Grupo IN anuncia a ampliação dos seus negócios no mercado de educação e qualificação profissional com o lançamento da A10 School. Trata-se de uma escola de dados e negócios que nasce com o propósito de ampliar a alfabetização de dados para a transformação digital, por meio de cursos, treinamentos, palestras e workshops oferecidos em turmas abertas (open class) ou fechadas (in company), nas áreas de Business Intelligence, Data Analytics, Data Science, Data Literacy e Gestão, com atividades em EAD (on-line ao vivo) e presencial. O portfólio inclui cursos em tecnologias como Power BI, Qlik, Alteryx, Automation Anywhere, entre outras.

“Em 2018, o Gartner previa que 80% das organizações iniciariam o desenvolvimento deliberado de competências no campo da alfabetização de dados até 2020. Entretanto, esse processo ainda está abaixo da projeção e a capacitação das equipes precisa ser acelerada. O primeiro passo é o treinamento dos colaboradores em dados, uma lacuna que a A10 School veio atender a partir da nossa expertise neste segmento”, explica Roberto Guerra, presidente do Grupo IN.

A A10 School vai oferecer cursos, treinamentos e workshops em temas como Alfabetização em Dados, Data Visualization, Business Intelligence, Data Science, Georreferenciamento, Arquitetura e Governança, Imersão em Data Analytics, Fundamentos do Big Data, entre outras categorias. “Empresas e pessoas que estão investindo na alfabetização em dados e outras competências melhoram o seu valor de mercado, tomam decisões mais embasadas e conseguem prever mais assertivamente para planejar o futuro. O sucesso na economia digital é obtido com o uso estratégico das informações que circulam na empresa e no mercado”, destaca Alessandra Domingues, Diretora Educacional do Grupo IN.

Fundado em 2004, o Grupo IN é formado por outras quatro empresas: a IN – Inteligência de Negócios, premiada Master Reseller da Qlik no Brasil; a INGov, que oferece soluções Qlik para criação de uma gestão pública Data Driven; a Academia IN, que desde 2011 atua com treinamentos de BI sendo que, a partir de dezembro de 2020, passou a representar os treinamentos oficiais Qlik no mercado brasileiro; e a A10, empresa do grupo que tem como objetivo acelerar a transformação digital por meio de novas tecnologias que promovem a jornada de dados.

Apesar de 2020 ter sido um período atípico, o Grupo IN cresceu 10% em faturamento o ano passado em comparação com 2019 e conquistou 139 novos clientes. Ele atua em todo os estados brasileiros e no Distrito Federal, com mais de 850 clientes em seu portfólio.

Por meio da democratização dos dados, o Grupo tem ajudado cada vez mais seus clientes, independentemente de sua área de atuação, na transformação digital e na jornada de dados para apoiar a tomada de decisões, a melhora da competitividade e o estímulo à inovação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo