Brasil,

Gratuito e sem sair de casa: startup curitibana oferece curso de alemão com mais 80 videoaulas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Gratuito e sem sair de casa: startup curitibana oferece curso de alemão com mais 80 videoaulas

A Kultivi oferece aos brasileiros a oportunidade ampliar o conhecimento em novos idiomas de forma totalmente online e sem custo

Dominar um segundo idioma é um dos pré-requisitos essenciais para incrementar o currículo e, também, para expandir os horizontes culturais. Para quem busca um segundo idioma estrangeiro além do inglês ou tem projetos para conhecer países da Europa como Alemanha, Áustria, Bélgica, Suíça e Luxemburgo, o alemão é uma ótima opção. Com grande relevância no mercado das multinacionais e, também, em áreas como filosofia, medicina e engenharia, o idioma representa o acesso a uma vasta gama de oportunidades e conteúdos internacionais.

Com as recomendações de distanciamento social e a interrupção de diversas atividades motivadas pela pandemia do novo coronavírus, estudar em casa é uma ótima opção para quem busca capacitação e crescimento pessoal para preencher o tempo livre. Pensando nisso, a startup Kultivi (www.kultivi.com), plataforma gratuita de ensino que conta com mais de 80 cursos em diferentes áreas, oferece um curso completo, com mais de 80 aulas, para quem deseja aprender alemão gratuitamente.

“Desde a primeira semana de 2021, nossa plataforma tem registrado um aumento bastante significativo no número de novos alunos, e a grande maioria tem buscado os cursos de idiomas”, comenta Cláudio Matos, um dos responsáveis pelo sucesso da startup Kultivi. Além de idiomas, a plataforma oferece, por exemplo, cursos de empreendedorismo, medicina e voltados ao Enem e à OAB. “Sempre trabalhamos para oferecer conteúdos online de excelência integralmente gratuitos e ficamos muito felizes em saber que estamos de algum jeito colaborando com o enfrentamento a pandemia tanto como uma maneira acessível de capacitação quanto como uma forma de distração produtiva durante este período tão conturbado”, acrescenta Matos.

A habilidade de se comunicar e interagir em alemão tem ganhado um espaço cada vez mais relevante em diversas profissões, além de ser muito importante para cargos de trabalho e oportunidades de estudos fora do país. E se a dificuldade em encontrar tempo e oportunidade para iniciar o estudo do idioma é um dos maiores impedimentos para os estudantes, as modalidades de cursos online e a distância oferecem uma solução descomplicada com o conforto de estudar em casa, muito válida para período de quarentena e, também, para a correria habitual do dia a dia. “Optar por um curso online garante não só a facilidade como a autonomia no aprendizado. O aluno consegue praticar e aprender no seu tempo, com a possibilidade de sempre rever o conteúdo completo e escolher a forma de memorizar e treinar que seja mais proveitosa e divertida para ele. Além de ser um método que funciona para todas as idades”, afirma o especialista.

Aulas de gratuitas e de qualidade

O curso de alemão da Kultivi oferece gratuitamente 80 videoaulas exclusivas para iniciantes de nível básico no idioma, além de materiais especiais de apoio e certificado de conclusão. “Um curso de alemão como o nosso, se vendido, não sairia por menos de R$ 10 mil. Na Kultivi, oferecemos a democratização deste tipo de ensino trabalhando para que o conhecimento na língua alemã seja acessível ao máximo possível de brasileiros”, conta Claudio Matos. A plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada e mais da metade dos recursos doados (56%) é destinada aos profissionais, que são remunerados de acordo com o valor de mercado. Entre os professores, encontram-se profissionais com muita experiência no mercado e em instituições de ensino públicas e privadas, com titulações elevadas, como mestres e doutores, assim como jovens educadores com uma didática mais dinâmica, especialmente para os cursos preparatórios para os exames.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar